Biologia, perguntado por annavieira75, 7 meses atrás

Você já observou que sobre as árvores frutíferas não nascem outras da mesma espécie? Normalmente elas nascem próximo, mas não sobre a sua copa. Por quê em baixo de uma mangueira, por exemplo, não nasce outra muda de mangueira? A partir dessa pergunta, formule hipóteses, busque informações e construa sua conclusão. *

por favor me ajudem! preciso disso pra amanhã!​

Soluções para a tarefa

Respondido por estersantos89
0

Resposta:

As raízes de uma espécie ocupam cada espaço não usado pela outra, infiltram-se em seu tronco e puxam água e nutrientes, enfraquecendo e ultrapassando a altura de sua rival. Desta forma, também recebem mais luz do sol e podem se alargar.

Explicação:

Lembre-se que abaixo de outra árvore não há grande incidência de luz e nem muita disponibilidade de água (porque a planta que gerou o fruto tende a consumir a água disponível). Há também o ácido abscísico, que diminui a atividade metabólica e retarda a germinação.

não sei se está certo, mais Acho que a pergunta tem a ver com isso, boa sorte!

Respondido por annagusmao0504
0

Resposta:

Bom, como sabemos não é possível nascer uma goiaba em um pé de manga. Então tudo começa apartir daí.

Explicação:

Primeiro, as mangas tem exatamente 1.600 de diferentes mangas, então não é possível em um pé de manga normal, nascer uma manga rosa. A mesma coisas com a goiaba, não tem como nascer uma goiaba em um pé de manga.

Então a resposta é:

"A minha conclusão é que em todas as hipóteses, significa que não tem como nascer de diferentes formas, em um pé de uma diferente forma."

Espero ter ajudo vc, e desculpa pela a resposta grande... :)

Perguntas interessantes