Veja as manchetes a seguir :
Essas duas manchetes pertencem a diferentes portas de notícias. Referem-se aos resultados de uma mesma pesquisa que demonstrou que crianças educadas em famílias religiosas tinham mais resistência ajudar as pessoas em especial dos conhecimentos que aquelas educadas em famílias não religiosas.
a) Na sua opinião o que pode garantir que uma pessoa pratique atos de bandagem sua religião filosofia de vida aos seus valores e princípios normais? Explique.
________________________________________________
b) Um líder religioso pode ajudar as pessoas a adotar valores mais adequados e construir uma ética que valorize fazer o bem às outras pessoas? Justifique sua resposta.
________________________________________________
Anexos:
nicolasgames758:
A) ula lau, cante duas vezes e serás bem sucedido
Soluções para a tarefa
Respondido por
23
A) Primeiro uma boa educação, e temque garantir q vc está ajudando de verdade essa pessoa, ajudar alguém não e ficar espalhando q o indivíduo passar por dificuldades isso é aquilo, vc temque ajudar de coração, não pra mostra as pessoa q vc é bom ou ganha coisas fazendo isso.
B) Eu creio que não. não acho q fazer o bem vc irá receber o bem, deixa eu explica, oq adianta fazer tudo que te ensinam e ajudar as pessoas, elas podem ser orgulhosas, invejosas e isso é um perigo q não vale apena correr, pq vc vai ajudar um assassino só pq ele frequenta igreja, e se ele já cometeu pecados piores DO que assassinato vc consegue me entender? Eu acho q não então cada um tem sua opinião e essa ea a minha, pensa comigo, vc ajudar um assassino q é amigo do líder religioso e depois dica sabendo q ele já judiou de menores. REFLITA!!!!
Respondido por
18
1
a) Sim, pois um lider deve sempre estar lá para ajudar e motivar
b) Delegue tarefas.
Para tanto, descentralizar as ações e delegar tarefas de acordo com o perfil e a competência de cada um mostra que é o lider.
Perguntas interessantes
ENEM,
6 meses atrás
Artes,
6 meses atrás
ENEM,
6 meses atrás
Artes,
7 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás