Vcs podem me ajudar a transformar o texto abaixo, em um texto dramático..... È pra hoje ^^
quando Marta ficou
sabendo que o carteiro se chamava Jessé e, apesar de tão jovem, já era viúvo, além de colorado – também não. No outro dia também não, e o carteiro convidou Marta para,
quem sabe, um chope. Na manhã depois do chope, a carta ainda não tinha chegado e
Marta e Jessé combinaram ir ver Titanic juntos. No dia seguinte – nem sinal da carta -Jessé perguntou se Marta não queria conhecer sua casa. Era uma casa pobre, morava
com a mãe, mas, se ela não se importasse. Marta disse que ia pensar.
No dia seguinte, chegou a carta. Jessé deu a carta a Marta. Ela ficou olhando o envelope por um longo minuto. Depois a devolveu ao carteiro e disse:
— Entrega.
E, diante do espanto de Jessé, explicou que só queria ver se tinha posto o endereço certo.
Me ajudem,pls
Soluções para a tarefa
Resposta:
Marta uma mulher muito gentil e tranquila encontrou-se agoniada por conta de uma carta que lhe perturbava por sua ausência.
Em uma manhã tomava seu café enquanto o carteiro passava, pensou ela em ir até lá então foi feito, levantou-se e foi em direção ao carteiro. Não era o esperado, mas descobri-rá que o homem se chamava Jessé muito educado e um pouco triste, aparentava ser novo, mas já se encontrava viúvo ai esteva o motivo de sua tristeza.
Os dias se passavam e toda vez que Marta via Jessé ela ia ao seu encontro e conversavam. Porém nada da carta.
Jessé e Marta combinaram um dia beber chope. Naquela noite Marta ainda se encontrava inquieta e um pouco nervosa, afinal sem sinal de sua carta. Depois do chope foram ao cinema e viram um filme muito triste chamado Titanic. E na mente de Marta não saia a tal carta que tanto esperava.
No outro dia sem sinal da carta, Jessé que passava por ali perguntou a Marta se ela não queria conhecer sua casa, ele morar com sua mãe em uma residencia que caia aos pedaços por conta de sua pobreza. Marta lhe disse que pensaria. Assim passaste o dia, agoniada em seus pensamentos turbulentos, onde estava aquele envelope.
Na outra manhã quando amanhecera, chegou sua carta. Jessé parado de frente para ela com aquele envelope que ela tanto esperava e não parava inquieta a dias por sua causa, Jessé entrega o envelope branco em suas mãos, Marta por sua vez fica alguns minutos o encarando até voltar seus olhos para os do homem a sua frente. Então ela lhe disse:
-Pode entregar.
Jessé para seu espanto pega o papel sem entender o que havia acontecido e Marta o explica que ela a hora de escrever estava apressada, porém tudo que ela queria saber se haveria colocado o endereço correto.
Explicação:
espero ter lhe ajudado ;-; acho que ficou meio confuso mas é o que eu entendi. kisses for you : )