ENEM, perguntado por PooxaAlana9673, 5 meses atrás

valente (2015), ao definir sua visão sobre os jogos digitais, afirma que "atualmente, nota-se um crescente interesse no uso de jogos digitais na educação. com o avanço desse tipo de iniciativa, faz-se necessário destacar a relevância educacional de dois elementos importantes encontrados nos bons jogos digitais: os desafios e, paradoxalmente, os fracassos. o autor afirma ainda que "os erros e fracassos mostram-se importantes para a diversão, já que, como mostra juul (2013), eles são responsáveis pelo engajamento e pela sensação de satisfação do jogador. entretanto, não podemos nos esquecer do potencial educacional dos erros e dos fracassos, já que eles podem atuar ao mesmo tempo como combustível para que o jogador supere o problema proposto, assim como um recurso para que ele compreenda como pode superá-lo." ✅ considerando a fonte do texto acima, assinale a alternativa correta: *

Soluções para a tarefa

Respondido por danilaa20
0

Resposta:

Explicação:

Perguntas interessantes