Utilizaremos esta convenção gráfica para pilhas: p = { topo, elem2, elem3, ... } Considere os métodos clássicos push, pop e top. Seja uma pilha p, inicialmente com o elemento a seguir: p = { 9.4 } Considere que executamos estas operações com a pilha anterior: p.push("8.2"); p.push("7.7"); Object a = p.top(); p.push(a); p.push(p.pop()); p.push(p.pop()); p.push("3.5"); Qual será o estado final da pilha p, depois de executar os comandos antes mencionados?
A. p = { 7.7, 7.7, 8.2, 9.4. 3.5 }. B. p = { 3.5, 7.7, 8.2, 8.2, 9.4 }. C. p = { 7.7, 7.7, 8.2, 9.4 }. D. p = { 3.5, 7.7, 7.7, 8.2 }. E. p = { 3.5, 7.7, 7.7, 8.2, 9.4 }.
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p = { 9.4 } // pilha { 9.4 }
p.push("8.2"); /// pilha { 8.2 , 9.4 }
p.push("7.7"); // pilha { 7.7, 8.2, 9.4 }
Object a = p.top(); // a = 7.7, pilha não muda
p.push(a); // pilhar { 7.7 , 7.7 , 8.2 , 9.4 }
p.push(p.pop()); // tira e poe da pilha, não muda
p.push(p.pop()); // tira e poe da pilha, não muda
p.push("3.5") // pilha { 3.5 , 7.7, 7.7, 8.2 , 9.4 } alternativa e
p.push("8.2"); /// pilha { 8.2 , 9.4 }
p.push("7.7"); // pilha { 7.7, 8.2, 9.4 }
Object a = p.top(); // a = 7.7, pilha não muda
p.push(a); // pilhar { 7.7 , 7.7 , 8.2 , 9.4 }
p.push(p.pop()); // tira e poe da pilha, não muda
p.push(p.pop()); // tira e poe da pilha, não muda
p.push("3.5") // pilha { 3.5 , 7.7, 7.7, 8.2 , 9.4 } alternativa e
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