Português, perguntado por julia416665, 1 ano atrás

URGENTE PARA MEU TRABALHO QUEM SOUBER ME AJUDE POR FAVOR?!?!

preciso saber tudo sobre a cavalaria andante​

Soluções para a tarefa

Respondido por souzatatah2809
1

Resposta:

O cavaleiro-putamte

ou andante é uma figura literária, comum em livros de cavalaria ; e um ideal social, o ideal de cavalheirismo, própria dos últimos séculos da Idade Média, que o historiador Johan Huizinga chamado o Outono da Idade Média e do início da Idade Moderna.

Um cavalheiro na Idade Média, era um guerreiro que faz parte do hospedeiro (militar) de um senhor feudal ou um rei. Durante as Cruzadas foram criadas ordens militares, composta de homens comprometidos com votos.e monásticos , como os templários ordem ou ao hospital. Em vários reinos foram criando outras encomendas que as encomendas militares em Espanha. O início rituais incluem elementos então incorporada no imaginário, cavaleiro andante, e assegurar as armas (uma noite em oração antes das armas), e homens armados (em uma cerimônia própria homenagem e investidura das relações feudo-vasalláticas) .

Um cavaleiro andante-(plural: cavaleiros-errantes) é uma figura de medieval chivalric romance literatura."Andante", significando nômade ou itinerante, indica a forma como o cavaleiro andante-ia normalmente vagar a terra em busca de aventuras para provar-se como um cavalheiro, como em um pas d'Armes.

A primeira aparição conhecida do termo "cavaleiro-andante" foi no século 14. Poema Sir Gawain e do Cavaleiro Verde, onde Sir Gawain chega ao castelo de Sir Bercilak de Haudesert após longas viagens, e Sir Bercilak vai para saudar o "knygt erraunt. "


julia416665: muito obrigado
Respondido por mariastudis84
2

Resposta:

cavalaria medieval foi uma instituição feudal formada por cavaleiros nobres, sendo reconhecidos por todos os ideais de coragem e imponência associados a eles, principalmente pela literatura. Dentro da cavalaria haviam os cavaleiros de fato (os miles), homens que eram obrigados a se recrutarem (os lanças), os escudeiros, selecionados por ordens religiosas e os cavaleiros da espora dourada (homens ricos, porém sem títulos de nobreza). Tais cavaleiros eram regidos pelo Código da Cavalaria, que foi um sistema de moral, onde explicitava que os cavaleiros deveriam defender aqueles que não tinham capacidade de se proteger, como viúvas, crianças e idosos. Além disso, todos os cavaleiros deveriam ser homens aptos a lutarem em guerras, da Idade Média, quando fossem convocados. Não era necessário apenas serem fortes, mas também, os cavaleiros deveriam ser extremamente disciplinados, além de lhes ser permitido dizer apenas a verdade em todas as ocasiões. Além disso, eram jurados de proteger a honra de todos da Cavalaria e da Igreja, sempre obedecendo a hierarquia de comando, e jamais podendo recusar o desafio de um semelhante. Essencialmente, um cavaleiro da Cavalaria era um militar cristão. Especificamente, as regras do Código da Cavalaria podiam ser resumidas em alguns "mandamentes


julia416665: muito obrigado
mariastudis84: magina, bons estudos!
Perguntas interessantes