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Questão 12
Ques
Com o avanço das tecnologias digitais, a realidade virtual passou a ser utilizada por diferentes segmentos,
como no entretenimento, na saúde, nos negócios e na educação. De acordo com Barracho e colaboradores
(2012) "a realidade virtual nos possibilita conhecer, visitar, aprender sobre lugares distantes ou mesmo
aqueles que não existem mais. É portanto, um recurso potencializador do espaço da sala de aula
tradicional, podendo ser utilizada como uma forma de motivação dos alunos, uma vez que é dotada de alto
poder de ilustração, e constitui-se como uma ferramenta educacional que oportuniza diferentes
experiências". Na Educação Física Escolar a utilização de jogos virtuais tem sido encorajada, como forma
de trazer ao estudante experiências novas e que contribuirão para sua formação, uma vez que, convivemos
diariamente sob a influência digital.
BARRACHO, AFO et al. Os exergames e a Educação Física escolar na cultura digital Rev. Bras. Ciênc
Esporte V 34. n. 1. 20:12
Assim, a respeito desta inserção e conhecendo as diferentes Dimensões de Conteúdo, analise as
afirmativas a seguir
1- Para o processo de ensino-aprendizagem, a historia dos jogos eletrônicos, o desenvolvimento da
tecnologia e personagens podem ser aplicados como conteúdos de dimensão conceitual.
31- O jogos eletrônicos pode envolver a dimensão atitudinal a medida que desenvolve aspectos de liderança
le relacionamento entre os pares
EL A abordagem de elementos que constituem a cultura dos alunos por meio dos jogos virtuais gerando
reflexões está ligada a Dimensão Procedimental.
E correto o que se afirma em
Teme
Soluções para a tarefa
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Resposta:
Alguém sabe a resposta???
vanusavansuita06:
alguém sabe a resposta?
Respondido por
0
Resposta:
apenas a
Explicação:
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