Informática, perguntado por braz32, 11 meses atrás

Uma organização pode se precaver para assegurar que suas informações fiquem protegidas contra riscos
que possam desvirtuar os seus objetivos, bem como os principais interesses organizacionais. Considerando
esse assunto, leia com atenção as alternativas abaixo e assinale a opção que apresenta a forma
correta como uma organização pode se precaver.

Produzindo controles internos e externos que possam avaliar, identificar e promover respostas aos riscos inerentes ao negócio, a serem analisados pela auditoria.

Criando controles internos que possam avaliar, identificar e promover respostas aos riscos inerentes ao negócio, a serem analisados pela auditoria.

Criando controles externos que possam qualificar, detectar e promover respostas aos riscos inerentes ao negócio, a serem analisados pela auditoria.

Diversificam entre os controles internos e externos para avaliar, identificar e promover as perguntas que são inerentes aos negócios analisados pela auditoria.

Praticando controles que possam avaliar, identificar e promover respostas aos riscos pertinentes ao negócio, a serem analisados pela auditoria.

Soluções para a tarefa

Respondido por motorweegehead
0
Em duvida na primeira e na ultima, mas respondi a última.
 "Praticando controles que possam avaliar, identificar e promover respostas aos riscos pertinentes ao negócio, a serem analisados pela auditoria."

msaweber: Acho que é a segunda, criando... pagina 118. Mas não tenho certeza.
motorweegehead: É a segunda mesmo.
Respondido por ezequiellibonati10
3

Resposta:

I

Explicação:

Para que a organização não fique exposta aos riscos que podem ocorrer em seu sistema informático (computacional), é necessária a criação de controles que devem estabelecer um processo formal para avaliar, identificar e desenvolver respostas aos riscos analisados pela auditoria.

Pág 118.

Os pensamentos são como flechas, uma vez lançadas, alcançam o seu alvo. Seja cauteloso ou poderá um dia ser o seu próprio alvo.

Autor: Provérbio Navajo.

Perguntas interessantes