Uma narrativa de aventura, sempre tem um herói que enfrenta grandes desafios. Nela aparece também um vilão e outras personagens que compartilham de lutas, obstáculos e situações inesperadas.
Invente uma narrativa de aventura, no mínimo com 15 e no máximo 25
Soluções para a tarefa
Resposta:
Sentava-se todos os dias no mesmo banco, da mesma praça, mas ninguém o reconhecia mesmo tendo apenas um óculos como disfarce. Mas a essa altura já não era o mesmo de anos atrás. No lugar de seus músculos, pele flácida e caída e o seus belos cabelos pretos se foram e deram lugar a uma cabeça com poucos cabelos brancos. Seu nome, Clark Kent, mas também foi conhecido como o Super-homem.
Observava todos os dias as pessoas passando por ele e ainda ninguém o notava, mas por um motivo diferente. Lembrando do seus dias de gloria, em que dividia o seu tempo em ser jornalista e super-herói. Há tempos não atuava, sua vida de perseguições e lutas deram lugar a um banco de praça, um saco de milho e pombos famintos.
Já não o restava mais nada daquela época, a não ser saudades e lembranças de uma velha vida, mas ele não reclamava por isso, vivia seus últimos dias com paz, pois não podia mudar o passado e se pudesse não o faria.
Explicação:
Resposta:
C
Explicação:
Em um dia quente ao meio dia Lírio saia de sua casa em uma bela vila pacata, para caçar em uma floresta cheia de monstros que havia ali perto. Nesta floresta todo e qualquer tipo de monstro que poderia se imaginar se encontrava lá, como ogros, insetos gigantes dentre muitos outros. Mas lírio não tinha medo de enfrentar monstros maiores, mesmo que saísse todo machucado.
– O que será que posso fazer para beijar Alice?
Mas Galvão não conseguiu deixar de ouvir pois estavam muito próximos um do outro para deixarem de se escutar e diz a Lírio:
– Sério?! - diz Lírio espantado.
– Traga Alice amanhã e deixarei tudo pronto para seu beijo com sua amada.
E assim quando a caça terminou voltaram imediatamente para suas casas. Já era noite, contudo Lírio estava tão empolgado que não conseguiu pregar os olhos. No dia seguinte Lírio leva Alice à floresta como tinha planejado dizendo a ela que havia encontrado uma coisa maravilhosa em uma clareira na floresta e que ela precisava ver.
Quando percebeu Lírio já estava em seus braços, era a bruxa Maricota, que se apaixonou por ele quando
Então, para Lírio não escapar, Maricota lança um feitiço de paralisia deixando-o imóvel, mas ela acaba revelando que Galvão era na verdade um soldado dela que trabalhava escondido na vila.
Maricota sem enrolar o beijou, porém o mesmo não gostara do beijo e ela diz:
– INGRATO!!!, eu te salvei daquele urso e reclamas por eu roubar te um beijo.