Uma interface descrita em QML deve utilizar elementos gráficos para definir a aparência da interface e outros elementos como de interação e estado que definem o comportamento da interface. Esses elementos são estruturados na forma de uma árvore de objetos com propriedades. As propriedades dos elementos é definida usando JavaScript. Um exemplo de definição de propriedades é ilustrado pelo código a seguir.
Fonte: Lakademy, ou Latin-American Akademy, acessado em 23 Ago 2018.
Neste contexto, julgue as afirmações que se seguem.
I - Propriedades podem ser referenciadas pelo nome (iniciado em maiúsculas).
II - Uma expressão de propriedade que referencia outra estabelece um binding (ligação).
III - Sempre que uma propriedade muda, todos os valores ligados a ela serão alterados.
É correto apenas o que se afirma em:
Escolha uma:
a. III.
b. I.
c. I e II.
d. I, II e III.
e. II.
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
19
d. I, II e III. (Corretíssima)
feehtuca:
Obrigado!
Respondido por
6
resposta correta = I , II e III
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