História, perguntado por stefanigabioliver, 3 meses atrás

"Uma em cada quatro pessoas no mundo é muçulmana, segundo estimativa da Fe deração das Associações Mulçumanas do Brasil. No país, já são mais de um milhão de muçulmanos, com 90 mesquitas e salas de oração, além de 80 centros islâmicos. No calendário islámico, um dos períodos mais importantes do ano é o Ramadă, período em que fazem jejum e reafirmam a fé. Este ano, ele será de 23 de abril a 22 der durante a pandemia do novo coronavírus

Sobre o islamismo, é possível considerar que:

A. o Jihad, ou Guerra Santa, é o processo que defende a expansão do Islá sob qualquer circunstância e em qualquer época, com uso exclusivo da força militar.

B. O Ramado, mês sagrado do calendário islámico, marca a morte de Maomé e a exposição anual de suas cinzas em Meca

c. dividido entre xiitas e sunitas, os islámicos são um povo radical e fundamentalista, como a Al-Qaeda e o Taliba.

D. o Corão, livro sagrado do islamismo, escri to por Maomé, considera Jesus mais um profeta e que, embora seja o último, não é tão importante quanto Maomé.

E. entre os principios da fé muçulmana es tão a caridade, a peregrinação a Meca e o jejum durante o Ramada.

Soluções para a tarefa

Respondido por negasantanajgr
6

Resposta:

Muçulmanos mostram rotina religiosa no Brasil em meio à pandemia. Uma em cada quatro pessoas no mundo é muçulmana, segundo estimativa da Federação das Associações Mulçumanas do Brasil. No país, já são mais de um milhão de muçulmanos, com 90 mesquitas e salas de oração, além de 80 centros islâmicos.

Respondido por sousaquelvin
0

Resposta:

Explicação:

Perguntas interessantes