Uma das recomendações dadas por grandes CEOs pela história é a capacidade de delegar suas tarefas a subordinados. Para que essa delegação seja bem sucedida é necessário que a pessoa que receberá as tarefas delegas sejam, entro outras características:
A- Reconhecíveis e tenham a intensão e condições de realizar as atividades.
B- Negociáveis e tenham a intenção e condições de realizar as atividades.
C- Confortáveis e tenham a capacidade e condições de realizar as atividades.
D- Confiáveis e tenham a capacidade e condições de realizar as atividades.
A- Aceitáveis e tenham a capacidade e condições de realizar as atividades.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Confiáveis e tenham a capacidade e condições de realizar as atividades.
Explicação:
Ter subordinados confiáveis e com capacidade para executar as tarefas é muito importante para delegarmos as atividades com segurança. Mas independente dessas características encontradas nos subordinados, muitos gestores não confiam em seus subordinados. Essa questão é apontada como uma das maiores insatisfação entre subordinados, pois a delegação com um controle muito fino, micro gerenciamentos, provocam nos subordinados uma sensação de desconfiança. Ser aceitável, negociável ou reconhecível não são características buscadas para um subordinado eficaz.
Pessoas delegadas por CEOs de grandes marcas na história apresentam a característica de serem extremamente confiáveis e eficientes em seus postos de trabalho, o que permite o desenvolvimento seguro das tarefas (Alternativa C).
Delegação de Tarefas a Subordinados
A delegação de tarefas é uma parte muito importante dentro das organizações, de forma que a confiança torna-se um dos aspectos primordiais, entre gestores e colaboradores. Ao mesmo tempo, preza-se pela garantia de eficiência no cumprimento destas tarefas.
Mais sobre tarefas e subordinados: brainly.com.br/tarefa/18299620