Uma das medições que podem ser utilizadas para sabermos da saúde e desempenho de projetos que utilizam o framework Scrum e um quadro Kanban é a do Trabalho em Progresso. O autor Raphael Albino, sobre este tema, ensina que “Ser parte de um ambiente no qual as pessoas não têm visibilidade da quantidade de demandas em progresso, ou de onde há um paralelismo excessivo do trabalho, gera algumas consequências como: o não cumprimento de prazos, uma constante alternância de tarefas e contextos; e gera uma gestão ineficiente do processo.”. Então, com base no exposto em aula sobre a medição do Trabalho em Progresso, analise as assertivas abaixo:
I. O Trabalho em progresso é medido com a contagem dos itens que estão em todas as fases do quadro Kanban, excetuando aqueles que ainda não foram iniciados e estão na fase “Para fazer”.
II. A medição do trabalho em progresso deve ser comparada com o número de membros do time de desenvolvimento, devendo ser iguais. Afinal, cada item deve ser realizado com um dos membros do time.
III. O Trabalho em Progresso é uma medição, mas também pode ser usado como um parâmetro de planejamento, indicando qual a quantidade de itens que podem ser executados de forma paralela.
IV. Uma classificação errada de qual fase a Tarefa realmente está no quadro Kanban irá gerar uma medição errada do Trabalho em Progresso do projeto. Das assertivas acima, são corretas:
A III e IV
B I e III
C II e IV
D II, III e IV
E I, II e IV
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
letra e é letra c
Explicação:
Espero ter ajudado
Respondido por
2
Resposta:
resposta correta é a D
Explicação:
Perguntas interessantes
História,
7 meses atrás
Português,
7 meses atrás
Física,
7 meses atrás
Administração,
10 meses atrás
História,
1 ano atrás