Uma das habilidades mais requisitadas do presente e do futuro é a inteligência emocional. Diante de um mundo onde tudo muda cada vez mais rápido, onde crises econômicas e crises de valores que assolam a sociedade, um profissional capaz de manter-se emocionalmente forte, constante e focado é sem dúvidas, o que as empresas mais desejam. ECHOS. Habilidades e profissões do futuro: Como se preparar?, 2018. A respeito das crenças destrutivas que devem ser eliminadas, observe atentamente as seguintes asserções: I. Ter opiniões pouco saudáveis sobre nós mesmos e acerca dos outros são crenças que não nos ajudam a nos mantermos emocionalmente fortes. II. Permitir-se ficar triste para só depois seguir em frente é mais uma maneira de ficarmos abalados emocionalmente. III. Não fazer comparações com os outros e com quem fomos ontem é uma crença saudável que ajuda a combater as crenças destrutivas. É correto o que se afirma em Alternativas Alternativa 1: I apenas. Alternativa 2: I e II apenas. Alternativa 3: II e III apenas. Alternativa 4: I e III apenas. Alternativa 5: I, II e III
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Ter opiniões ruins sobre tudo e todos pode ser um enorme problema emocional que paralisa e diminui a capacidade de se relacionar com outras pessoas. É preciso sentir a tristeza e raiva, mas não podemos parar, é preciso continuar fazendo o que precisa ser feito. Comparações entre as versões de você mesmo do passado são sim úteis e ajudam a combater crenças destrutivas (alternativa 1).
As crenças destrutivas e as limitações impostas
As crenças destrutivas impoem limitações em nossas vidas, sejam impedindo que nós nos relacionemos ou que façamos algo em nossas vidas, pode nos paralisar e causar diversos outros problemas, como depressão ansiedade, entre outros.
Venha estudar mais sobre psicoterapia
https://brainly.com.br/tarefa/27095001
Anexos:
Perguntas interessantes