Direito, perguntado por gleyciannitolosa, 1 ano atrás

Um sueco veio para o Brasil para trabalhar em uma multinacional. Ele se mudou para São Paulo em 1995, casou-se com uma brasileira e teve filhos cinco anos depois. Por ter se adaptado à cultura, pela família que aqui construiu e por não querer voltar a viver na Suécia, ele optou pela naturalização. Sobre isso, marque a alternativa INCORRETA:
Escolha uma:
a. Ele poderá ser extraditado por crime comum, praticado antes da naturalização, mesmo tendo aqui se casado e tido filhos.
b. Naturalizado, ele somente poderá ser extraditado em caso de envolvimento com o tráfico de entorpecentes ou drogas afins.
c. Para se naturalizar brasileiro, ele deverá formular requerimento de naturalização e comprovar residência ininterrupta no Brasil por 15 anos e ausência de condenação penal.
d. O sueco poderá se socorrer da hipótese de naturalização ordinária.
e. O casamento com brasileira por mais de cinco anos e os filhos brasileiros que são economicamente dependentes dele podem evitar a expulsão em caso do cometimento no Brasil de um dos crimes que a ensejam, praticados antes da naturalização.

Soluções para a tarefa

Respondido por msr48
10

letra d o sueco podera se socorrer da hipotese de naturalização ordinaria

Perguntas interessantes