Um psicólogo ao realizar uma avalição psicológica de um paciente, menciona em seu laudo que, conforme as cartas do tarô, o comportamento ansioso apresentado por ele é decorrente da inveja de uma pessoa conhecida. O que podemos concluir do laudo apresentado pelo profissional de psicologia? O laudo é válido porque o uso de cartas do tarô é uma técnica alternativa que pode ser utilizada por psicólogos. O laudo é válido, uma vez que o proffional tem registro no Conselho Regional de Psicologia e dessa forma pode emitir tal documento. O laudo não é válido porque o psicólogo utilizou de técnica não autorizada pelo Conselho Federal de Psicologia. O laudo é válido, pois ele está acompanhando o paciente e cuidando dele por um período superior a 2 anos. O laudo não é válido porque ele não pode realizar a avaliação psicológica por estar acompanhando o paciente em seu tratamento.
Soluções para a tarefa
Respondido por
3
Resposta:
Explicação: O laudo não é válido porque ele não pode realizar a avaliação psicológica por estar acompanhando o paciente em seu tratamento
jumasoranzo:
RESPOSTA CORRETA: O laudo não é válido porque o psicólogo utilizou de técnica não autorizada pelo Conselho Federal de Psicologia.
Respondido por
3
O psicólogo não poderá utilizar cartas de tarô na consulta com o paciente, haja vista que isso não é permitido pelo conselho regional de psicologia. Portanto, a resposta correta é a letra C.
Psicologia e seus pressupostos
A psicologia tem como função compreender a mente humana e desvendar como os aspectos da psique influencia diretamente com os relacionamentos interpessoais e externos. Portanto, essa ciência é extremamente importante para a sociedade atual, haja vista os inúmeros problemas da mente que vem surgindo.
Aprenda mais sobre psicologia aqui: brainly.com.br/tarefa/33622746
#SPJ2
Anexos:
Perguntas interessantes
Matemática,
5 meses atrás
Português,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Química,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Química,
11 meses atrás
Inglês,
11 meses atrás
Matemática,
11 meses atrás