Português, perguntado por fabiana2221, 9 meses atrás

Um menino de dez ou onze anos, quase maltrapilho, atravessa uma movimentada praça da cidade carregando nos ombros uma grande caixa de isopor, cheia de picolés. Tropeça, cai e todos os picolés se espalham pelo chão. O garoto não sabe o que fazer: outros meninos chegam correndo para se apossar dos sorvetes, mas um policial, um padre e um motoboy que iam passando intervém

alguém pode continuar o texto ou favor​


fabiana2221: isso mesmo vou te passar as instruções
fabiana2221: ou favor mim ajudar
fabiana2221: e vdd

Soluções para a tarefa

Respondido por kalinnecrazy
79

Resposta:

não deixaram que os garotos pegassem os seus picolés, o menino fica envergonhado, os três homens ajudam as crianças a se levantarem. o policial deu uma bronca: você deveria prestar mais atenção. o padre olhou e ficou com pena do garoto, olhou para o policial e disse: o ajude e não reclame, não sabemos o que ele passa... logo depois o motoboy já tinha levantado o menino sozinho e ajudou a colocar os picolés de volta no isopor. ele logo pergunta para o menino: você está bem??

mas o menino apenas chorava, afinal os picolés estavam derretendo

o padre perguntou porque o menino estava chorando, o menino respondeu: e agora como eu vou ajudar minha mãe em casa? se nada tenho para vender.

dessa maneira o policial saiu e os deixou. mas logo voltou com vários picolés, talvez melhores do que os anteriores e colocou no isopor do menino nunca ficou tão feliz.

ele agradeceu

os três ajudaram o menino a fazer a venda para que nada acontecesse novamente... a noite levaram o menino para casa.

casa pobre e simples.

o menino chorava, mas de felicidade por conseguir vender todos os picolés.

o policial, o padre e o motoboy fizeram uma vaquinha internet no mesmo dia, ali naquela mesma casa consiguiram arrecadar mais de 10 mil, o menino jamais passaria fome novamente. graças a aquele tombo

Explicação:


fabiana2221: olha tinha que ter os nomes dos personagens
fabiana2221: hum
Perguntas interessantes