Um dia a *raposa* convidou a *cegonha* para jantar. Querendo pregar uma peça na outra, serviu sopa num prato raso. Claro que a *raposa* tomou toda a sua sopa sem o menor problema, mas a pobre da *cegonha* com seu bico comprido mal pôde tomar uma gota. O resultado foi que a *cegonha* voltou para casa morrendo de fome. A *raposa* fingiu que estava preocupada, perguntou se a sopa não estava do gosto da *cegonha*, mas a *cegonha* não disse nada.
a) De que modo esse trecho poderia ser reescrito, diminuindo - se o número de vezes em que as palavras "raposa" e "cegonha" aparecem?
Criscla34:
Me ajudem
Soluções para a tarefa
Respondido por
41
Um dia a "raposa" convidou a "cegonha" para jantar. Querendo pregar uma peça na outra, serviu a sopa num prato raso. Claro que a mesma tomou toda a sua sopa sem o menor problema, mas a pobre da outra com seu bico comprido mal pôde tomar uma gota. O resultado foi que a outra voltou para casa morrendo de fome. A espertalhona ( aqui você pode usar algum outro termo para não citar o nome ) fingiu que estava preocupada, perguntou se a sopa não estava do gosto da outra ( aqui se preferir, pode usar cegonha, já que foi pouco citada). mas a mesma não disse nada.
Perguntas interessantes
História,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
Administração,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás
Física,
1 ano atrás