um conto sobre o corona vírus
Soluções para a tarefa
Resposta:
Uma menina passava pelas ruas da cidade de São Paulo,solitária em meio a fumaça da cidade. Observava os bairros que costumavam ser tão aglomerados,com habitantes rumando à seus lares e a seus compromissos.
No momento,poucas pessoas vagavam pela rua,muitas com máscaras no rosto, e as que não estavam, ou eram imprudentes ou simplesmente não tinham aonde ir.
Este era o caso da garota misteriosa.
Ela,com sua pureza infantil, não entendia o por quê do mundo ter parado,ou mesmo o por quê das pessoas estarem usando "coisas brancas" no rosto. Não entendia o por quê de ninguém a proteger, tão exposta ao vírus como estava... Mas
via a tristeza da cidade,exaurida de vida. Via as vitrines das lojas antes tão brilhantes,escuras e desesperava-se por não ter ninguém a quem implorar alimento.
No dia seguinte, ao encontrarem o cadáver pálido da menina em uma esquina qualquer,disseram apenas o quão tola era por ter ficado solitária na rua nesta pandemia.
Uma manhã, 4 garotas e 2 garotos de Rio de Janeiro, estavam caminhando na frente de casa mas é claro em bairros diferentes. Mas chegou uma noticia no celular das garotas elas foram correndo para dentro de casa, avisaram a mãe, que estava prestes a ir ao mercado com uma lista:
- sabonete
- Álcool em gel
- Mascaras descartaveis
- Remédios
- Arroz
E muito mais. Ela foi o mais rápido possível.
Mas os garotos não deram confiança e falaram ainda nem chegou na nossa cidade. 1 semana depois ele apresentaram tosse, espirro, dor de cabeça. Eles foram ao medico e apresentou POSITIVO ao CORONAVÍRUS.
eles tiveram que ficar no hospital por 9 meses, mas depois se recuperaram. Até hoje, estamos procurando uma vacina, pois sem ela, ADEUS HUMANIDADE. E não é isso que queremos.
FIIIIIIIIIIIIIIIIIM