História, perguntado por JoaoVitorPetrucci, 1 ano atrás

Tudo sobre Anne Frank!


catiazefer: Dia 28 de outubro, houve uma seleção de mulheres a serem transferidas para o campo de concentração de Bergen- Belsen. Anne e Margot foram selecionadas, porém, sua mãe não. Edith morreu pouco tempo depois.
catiazefer: 1945- Houve um surto de tifo epidêmico ( é um tipo de tifo causado por uma bactéria- Riekettsia prowazekii- que vive em parasitas como carrapatos, pulgas e piolhos ). Lá atrás, escrevi através de psquisa, que Margot fora para a enfermaria, provavelmente por ter contraído sarna. No mesmo lugar que pesquisei, Margot e sua mãe iriam para um campo de concentração, e, que Anne não iria devido à sarna. Voltarei a pesquisar, e, farei as correções, tirando ou adicionando fatos.
catiazefer: Continuando. Anne e sua irmã Margot, contraíram tifo. Margot muito doente, ao cair da cama, morreu
catiazefer: com o impacto. Um dia após morreu Anne. Otto, pai de Anne e Margot
catiazefer: Um dia após, morreu Anne. Otto foi o único sobrevivente entre os oito moradores do Anexo Secreto. Quando acabou a Segunda Guerra Mundial, e recebendo a libertação do campo de concentração de Auschwitz, ele retornou a Amsterdã. Logo ao chegar soube da morte da sua mulher. Ele ainda tinha esperança que suas filhas estivessem vivas, porém, infelizmente, ele soube da morte delas, que em julho deste ano, a Cruz Vermelha fizera a confirmação. Anne e Margot foram enterradas em valas comuns. .
catiazefer: Neste mesmo mês, ao souber de todo o ocorrido, a senhora Miep Gies entrega a Otto o diário e os manuscritos de Anne, e, também os álbuns de fotografias de sua família.
catiazefer: Naquele momento ele percebe que o diário, de sua filha Anne, é um documento histórico. Após ler o diário, ele viu que o sonho de Anne era ser escritora, aí então, ele decide publicá- lo. Otto morreu em 1980.
catiazefer: Resolvi não procurar mais detalhes sobre a história de Anne Frank, pois, a cada leitura são mais detalhes que são diferentes, o que me deixou um pouco confusa. Leia mais sobre a Anne Frank, e, com o que eu escrevi, faça um bom resumo. s, pois"
catiazefer: ... com o que eu escrevi gsça um bom resumo.
catiazefer: ... faça um bom resumo.

Soluções para a tarefa

Respondido por catiazefer
14
João, não sei muito sobre Anne Frank, mas colocarei o que eu sei. Annelies Marie Frank, nascida a 12 de junho de 1929, de era uma menina de descendência judia, nascida em Frankfurt am Mein, República de Weiar, ou seja, ela era alemã. Seu pai, Otto, vivia lá com sua família há gerações. Quando ele soube sobre Hitler e o que pretendia, entre elas seus pensamentos antissemistas, ele e sua família mudaram- se para a Holanda, mais precisamente na cidade Amsterdã, e, por lá, começou um negócio. Algum tempo depois, Hitler e suas tropas invadiram a Holanda, que acabou por render-se. O pai de Anne, Otto, leva sua família para morarem com sua sogra. Ele permaneceria em Amsterdã. Lá ele abriu um negócio. Tempo depois, ele leva sua mulher, filhas e sua sogra para um dos seus prédios de escritório. Este prédio tem dois andares. Na parte de cima tem uma sala grande e uma salinha que dá para as escadarias de incêndio. Nesta salinha há um porão. Todos eles, uma família e um dentista, amigo de sua família que foram abrigados, viviam juntos. Anne Frank tinha uma irmã três anos e meio mais que ela, Margot. Em 5 de julho de 1942, ela fora convocada, pelas tropas nazistas, a trabalhar em campos de trabalhos forçados. Seu pai decide, então, levar sua família para a casa da sogra, enquanto ele estava na Holanda. Depois, ele, sua mulher e fihas e sua sogra vão morar num de seus escritórios, de forma escondida, no porão, com quem eles dividiram moradia com uma família e alguns poucos funcionários de seu pai. No seu aniversário de 12 anos, Anne ganha de presente um diário em que começa a escrever de imediato. Ela escreve sobre dua vid no Anexo Secreto, contos e frases favoritas que ela intitularia Livro de Belas Frases. O Ministro da Educação" através do rádio inglesa, faz um pedido para as pessoas a guardarem seus diários de guerra. Como o sonho ser jornalista ou escritora, ela decide editar seu diário e criar um romance chamado O Anexo Secreto ( nome do lugar onde estava a morar e a sobreviver). Mas, antres de ela terminar seu diário e demais escrituras o Anexo Secreto é descoberto, e, todas as pessoas que ali viviam e sobreviviam, foram pegas e levadas à prisão de Westerbork, de lá, quase todos vão para o campo de concentração de Auschwitz. Os ajudantes Johannes Kkeiman e Victor Kugler vão para o campo de concentração Amersfoort. Johannes é libertado, depiis de alguns poucos dias preso. Victor Kugler, após seis meses preso, consegue fugir.

catiazefer: Se quiser apagar minha resposta, gique à vontade. Eu quis escrever com minhad palavrad, com a pesquida que giz, e, errei muita coida, entre elas- o sobrenome é Gies e não Gries. Outras correções: " ...praticamente, pelo resumo..." ; " ... o moderafot..." ; "" O conselho..." ; " ... é que você coloque... " ; " ... ocorre nele. Gica ... " . anizado
catiazefer: " Fica organizado..." .
catiazefer: Não ligue para os erros de digitação. Só os corrigirei quando for necessário.
catiazefer: ... nesta sala tem uma escada que dá para o sótão. Ali, os Franks ficaram escondidos. Em 13 de julho deste ano, eles abrigaram outra família, os van ( este v é minúsculo mesmo. Antes vem o nome de cada membro dessa família ) Pels e um dentista amigo dos Franks, Fritz Pfeffer. A empresa de Otto tem muitos funcionários, mas somente Miep Gies e seu marido Jan Gies, Victor Kugler, Bep Voskuijl e seu pai Johannes Hendrik Voskuijl e Johannes Kleiman sabiam do segrefo.
catiazefer: Jan Gies e Johannes Hendrik Voskuijl eram responsáveis pela sobrevivência e das informações dos escondidos. Em 4 de agosto de 1944 o Anexo Secreto ( o esconderijo ) fora atacado pela polícia nazista. Os Franks, os van Pels e Pfeffer foram para a sede da RSHA ( Reichssicherheitshauptamt- em Língua Portuguesa- Escritório Central de Segurança do Reich ) onde foram interrogados e detidos duante á noite.
catiazefer: detidos durante à noite. No dia seguinte, goram transferidis para uma casa de detenção- Huis van Bewaring, em Weteringschans. Dois dias depois, foram transferidos para o campo de concentação de Westerbork. Como eles viviam na clandestinidade, foram considerados criminosos e, lá mesmo, foram para o quartel de punição para trabalho forçado.
catiazefer: Victor Kugler e Johannes Kleiman foram presos e encarcerados no campo penal para inimigos do nazismo em Amersfoort. Kleiman, em semanas fora libertado, mas fora transferido a vários campos de concentração até terminar a Segunda Guerra Mundial. Já Victor, depois de seis meses, ele fugira do campo penal. Miep Gies e Bep Voskuijl foram interrogadas, ameaçadas, mas não foram detidas. Elas voltaram ao Anexo Secreto, um dia depois, e, encontraram papéis com escrituras de Anne e os guardou junto aos al
catiazefer: albuns de fotografias dos Franks e o diário de Anne, e, iriam entregá- la ao fim da guerra. Otto e Kleiman enviaram uma carta à polícia, com o intuito de saber quem fora o traidor, mas ninguém nunca soube. Ainda neste ano, em 3 de setembro, os Franks foram deportados para Auschwitz. Lá as mulheres e homens foram separados.
catiazefer: João, eu devo ter feito besteira. As escrituras que tratam da parte do como as mulheres foooram tratadas logo que chegaram a Auschwitz, era para ser a continuação do texto que trada dos homens e mulheres serem se parados. Darei continuidade assim mesmo. Sei que irá entender.
catiazefer: A continuação está lá em cima.
Perguntas interessantes