Tratamento de erros em linguagem de programação orientada a objetos vem com vários métodos e mecanismos que permitem o desenvolvimento de aplicações mais rapidamente, isso se deve pelo fato de que nos dias de hoje o tempo tem que andar junto com a qualidade. Assim, como podemos codificar uma aplicação que permita em que se tenha uma mínima chance de que os erros aconteçam?
Soluções para a tarefa
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Um ambiente de edição dos programas que seja integrado com o compilador para que as classes, os objetos reutilizáveis estejam facilmente acessíveis. Por exemplo, ao se definir uma classe genérica, ela fica armazenada no ambiente de desenvolvimento. Quando um objeto dessa classe for instanciado, as propriedades, os métodos da classe podem aparecer rapidamente para consulta e o programador escolher esses métodos e/ou propriedades de uma lista de seleção. Assim evita-se erros de acessar propriedades que a classe não tem ou invocar métodos que a classe não tem.
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A necessidade de se codificar de maneira correta, usar as técnicas corretas e fazer um plano de testes, que irá verificar o que foi desenvolvido após o desenvolvimento.
Corrigida pelo desafio nota máxima.
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