traduzir o texto em português
Soluções para a tarefa
Sim, tecnologia nos ajuda a ficar conectados e informados. Quem pode imaginar a vida sem a internet nas mãos ou enviar uma mensagem para mãe dizendo "vou atrasar, não se preocupe"? Quando a tecnologia faz tudo, é fácil se tornar dependente dela. E agora, cientistas estão começando a se perguntar se nosso vício em tech está nos dando uma vantagem, ou colocando obstáculos(em muitos casos invisíveis!) em nosso caminho.
Com seu celular na mão, você pode ver uma data para trabalho de história sem pesquisar em um livro ou indo a biblioteca. Mas apesar desses atalhos, estudantes continuam gastando o mesmo tempo em dever de casa hoje que eles gastavam a 30 anos atrás, quando smartphones eram tão comuns quanto carros voadores. "Eu normalmente mantenho meu celular na mesa ou em meu bolso enquanto faço dever de casa", disse Oliver de 17 anos de idade. "Eu checo qualquer notificação que eu recebo, só como um pequeno descanso".
Um "pequeno descanso" parece inofensivo, mas muito está acontecendo durante esse breve desvio do que você imagina. [...] Então o que você pode fazer? Considere esse cenário: já aconteceu de você ficar até tarde lutando contra um problema difícil? Você vai dormir e na manhã seguinte você está maluco. Entra no chuveiro, e milagrosamente - em algum momento entre o shampoo e o condicionador - você acha a resposta. É água mágica?
Sim e não. Chuveiro são uma ótima forma de te acordar, mas eles também forçam você A deixar de lado seu celular. E quando você finalmente se livra do loop de feedback do celular, sua mente consegue pensar - normalmente na resposta que você estava procurando. "Tecnologia é muito viciante e muito distrativa," diz o Dr.David Greenfield, fundador do Centro para vício em Internet e Tecnologia na Universidade Escola de Medicina de Connecticut. "Quando você está navegando, é impedido de fazer outra coisa."
E seja "outro coisa" seu dever de casa, sair com os amigos, ou qualquer coisa entre esses dois, é importante perceber que seu celular pode está entrando no caminho - talvez ainda mais do que que está te ajudando.
(Não está perfeito, mas é isso)
Sim, a tecnologia nos ajuda a ficar conectados e informados. Quem consegue imaginar a vida sem o Intermet nas mãos ou sem ser capaz de enviar uma mensagem de texto para a mamãe dizendo "atrasado, não se preocupe 7 Quando a tecnologia faz tudo, no entanto, é fácil se tornar dependente dela. E agora, os cientistas estão começando a se o nosso vício em tecnologia está nos dando uma vantagem ou colocando obstáculos, em muitos casos, invisíveis) em nosso caminho. Com o telefone na mão, você pode procurar a data de um artigo de história sem abrir um livro ou ir de caminhão até o biblioteca. Mas, apesar de ter esses atalhos, os alunos ainda gastam o mesmo tempo com a lição de casa hoje como faziam há 30 anos, quando os smartphones eram tão comuns quanto carros voadores. Sá, para onde vai todo esse tempo? O contador pode estar com você dicas "Normalmente, mantenha meu telefone na mesa ou no bolso enquanto faço o dever de casa", diz Oliver, de dezoito anos. "Eu verifico todas as notificações que recebo apenas por um pequeno intervalo Um" pequeno intervalo "pode parecer inofensivo, mas muito mais está acontecendo durante essa breve digressão do que você pensa Então o que você pode fazer? Considere este cenário: Você já ficou acordado até tarde lutando contra um problema difícil? Você vai dormir e na próxima noite você está grogue Você pula no chuveiro e milagrosamente - em algum lugar entre o xampu e o condicionador - você encontra sua resposta É água mágica? Sim e não, os chuveiros são uma ótima maneira de acordá-lo, mas também o forçam a desligar o telefone: E quando você finalmente estiver livre do ciclo de feedback do telefone, sua mente pode divagar - muitas vezes até a resposta que você estava procurando . A tecnologia é muito viciante e muito perturbadora ", diz o Dr. David Greenfield, fundador do Centro para Vício em Internet e Tecnologia da Escola de Medicina da Universidade de Connecticut." Quando você a usa, ela o impede de fazer outra coisa ". else "é dever de casa, passar um tempo com seus amigos, qualquer coisa intermediária, é importante perceber que seu telefone pode estar atrapalhando - talvez até mesmo mais do que ajudando você.
Bom estudo