traduzir
Animals Are Not Ours
To eat, wear, experiment on, use for entertainment, or abuse in any other way
Almost all of us grow up eating meat, wearing leather, and going to circuses and zoos. Many of us bought
our beloved "pets” at pet shops, had guinea pigs, and kept beautiful birds in cages. We wore wool and silk, ate
burgers, and fished. We never considered the impact of these actions on the animals involved. For whatever
reason, you are now asking the question: Why should animals have rights? [...]
People often ask if animals should have rights, and quite simply, the answer is “Yes!". Animals surely
deserve to live their lives free from suffering and exploitation. Jeremy Bentham, the founder of the reforming
utilitarian school of moral philosophy, stated that when deciding on a being's rights, “The question is not
"Can they reason?" nor “Can they talk?” but “Can they suffer?". In that passage, Bentham points to the
capacity for suffering as the vital characteristic that gives a being the right to equal consideration. The
capacity for suffering is not just another characteristic like the capacity for language or higher mathematics.
All animals have the ability to suffer in the same way and to the same degree that humans do. They feel
pain, pleasure, fear, frustration, loneliness, and motherly love. Whenever we consider doing something that
would interfere with their needs, we are morally obligated to take them into account. [...]
Animal rights is not just a philosophy - it is a social movement that challenges society's traditional view
that all non-human animals exist solely for human use. [...] Only prejudice allows us to deny others the rights
that we expect to have for ourselves. Whether it's based on race, gender, sexual orientation, or species,
prejudice is morally unacceptable. If you wouldn't eat a dog, why eat a pig? Dogs and pigs have the same
capacity to feel pain, but it is a prejudice based on species that allows us to think of one animal as a
companion and the other as dinner.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Os animais não são nossos
Comer, vestir, experimentar, usar para entretenimento ou abusar de qualquer outra maneira
Quase todos nós crescemos comendo carne, vestindo couro e indo a circos e zoológicos. Muitos de nós compramos
nossos amados "animais de estimação" em lojas de animais, tinham porquinhos-da-índia e mantinham lindos pássaros em gaiolas. Usávamos lã e seda, comíamos
hambúrgueres e pescados. Nunca consideramos o impacto dessas ações nos animais envolvidos. Para qualquer
razão, agora você está fazendo a pergunta: por que os animais deveriam ter direitos? [...]
As pessoas freqüentemente perguntam se os animais devem ter direitos e, simplesmente, a resposta é "Sim!". Animais certamente
merecem viver suas vidas livres de sofrimento e exploração. Jeremy Bentham, o fundador da reforma
escola utilitária de filosofia moral, afirmou que, ao decidir sobre os direitos de um ser, “a questão não é
"Eles podem raciocinar?" nem "Eles podem falar?" mas "Eles podem sofrer?". Nessa passagem, Bentham aponta para o
capacidade de sofrer como característica vital que confere ao ser o direito a igual consideração. o
a capacidade de sofrer não é apenas outra característica, como a capacidade de linguagem ou matemática superior.
Todos os animais têm a capacidade de sofrer da mesma maneira e no mesmo grau que os humanos. Eles sentem
dor, prazer, medo, frustração, solidão e amor maternal. Sempre que consideramos fazer algo que
interfeririam em suas necessidades, somos moralmente obrigados a levá-las em consideração. [...]
Os direitos dos animais não são apenas uma filosofia - é um movimento social que desafia a visão tradicional da sociedade
que todos os animais não humanos existem apenas para uso humano. [...] Somente o preconceito nos permite negar aos outros os direitos
que esperamos ter para nós mesmos. Seja com base em raça, gênero, orientação sexual ou espécie,
preconceito é moralmente inaceitável. Se você não come um cachorro, por que comer um porco? Cães e porcos têm o mesmo
capacidade de sentir dor, mas é um preconceito baseado em espécies que nos permite pensar em um animal como um
companheiro e o outro como jantar.
espero ter ajudado! !!
bons estudos!!!
Resposta
A tradução é a seguinte :
Os animais não são nossos
Comer, vestir, experimentar, usar para entretenimento ou abusar de qualquer outra maneira .
Quase todos nós crescemos comendo carne, vestindo couro e indo a circos e zoológicos. Muitos de nós compramos nossos amados "animais de estimação" em lojas de animais, tinham porquinhos-da-índia e mantinham lindos pássaros em gaiolas. Usávamos lã e seda, comíamos
hambúrgueres e pescados. Nunca consideramos o impacto dessas ações nos animais envolvidos. Para qualquer razão, agora você está fazendo a pergunta: por que os animais deveriam ter direitos? [...]
As pessoas freqüentemente perguntam se os animais devem ter direitos e, simplesmente, a resposta é "Sim!". Animais certamente merecem viver suas vidas livres de sofrimento e exploração. Jeremy Bentham, o fundador da reforma escola utilitária de filosofia moral, afirmou que, ao decidir sobre os direitos de um ser, “a questão não é "Eles podem raciocinar?" nem "Eles podem falar?" mas "Eles podem sofrer?".
Nessa passagem, Bentham aponta para a capacidade de sofrer como característica vital que confere ao ser o direito a igual consideração.
A capacidade de sofrer não é apenas outra característica, como a capacidade de linguagem ou matemática superior.
Todos os animais têm a capacidade de sofrer da mesma maneira e no mesmo grau que os humanos. Eles sentem dor, prazer, medo, frustração, solidão e amor maternal. Sempre que consideramos fazer algo que interfeririam em suas necessidades, somos moralmente obrigados a levá-las em consideração. [...]
Os direitos dos animais não são apenas uma filosofia - é um movimento social que desafia a visão tradicional da sociedade que todos os animais não humanos existem apenas para uso humano. [...]
Somente o preconceito nos permite negar aos outros os direitos que esperamos ter para nós mesmos. Seja com base em raça, gênero, orientação sexual ou espécie, preconceito é moralmente inaceitável. Se você não come um cachorro, por que comer um porco? Cães e porcos têm a mesma capacidade de sentir dor, mas é um preconceito baseado em espécies que nos permite pensar em um animal como um
companheiro e o outro como jantar.
Espero ter ajudado