traduzam esse texto por favor!!!!!!!
Soluções para a tarefa
Ajudando alguém com transtorno alimentar
Conselho para pais, familiares e amigos
Preocupado com alguém? Fale!
Se você notar sinais de alerta de transtorno alimentar em um amigo ou em um familiar, é importante falar. Você pode ter medo de ter se enganado, ou de que vá dizer algo errado, você pode até alienar a pessoa. Entretanto, é importante que você não deixe essas inquietações te impedirem de expressar suas preocupações.
O que não fazer
Evite fazer exigências. A menos que você esteja lidando com uma criança, você não pode forçar alguém a buscar tratamento. A decisão de mudar deve partir da pessoa com transtornos. Exigências só irão colocar pressão e causar negação.
Evite dar soluções simples. Por exemplo: "Você só precisa se aceitar". Transtornos Alimentares são problemas complexos. Se fosse tão fácil assim, seu amado não estaria sofrendo.
Tratamentos para Transtornos Alimentares
A abordagem de tratamento certa para cada pessoa depende de seus sintomas específicos, problemas e forças, assim como a gravidade do transtorno. Para ser mais efetivo, o tratamento deve abordar os aspectos físicos e psicológicos do problema. O objetivo é tratar qualquer necessidade médica ou nutricional, promover uma relação saudável com a comida, e ensinar formas construtivas de lidar com emoções desagradáveis e os desafios da vida. Uma abordagem em equipe geralmente é melhor. Aqueles que podem aqueles que podem estar incluídos no tratamento incluem médicos, profissionais de saúde mental, e nutricionistas. A participação e o apoio da família também faz grande diferença no sucesso do tratamento de transtornos aliementares.
Lidando com Transtornos Alimentares em casa
Não se culpe. Pais geralmente se sentem responsabilizados pelo transtorno alimentar, o que é algo que eles realmente não podem ter controle. Uma vez que você aceita que o transtorno alimentar não é culpa de ninguém, você pode ser liberado para agir de forma honesta e não obscurecida pelo pensamento do que você deveria ou poderia ter feito.