tradução do texto "The frog prince" continuação...
Soluções para a tarefa
Resposta:
Ela o fez, e o sapo pulou para dentro da sala, e então direto - tap, tap - plash, plash do fundo da sala para o topo, até chegar perto da mesa onde a princesa estava sentada.
'Por favor, ponha-me na cadeira', disse ele à princesa, e deixe-me sentar ao seu lado. '
Assim que ela fez isso, a rã disse: 'Coloque seu prato mais perto de mim para que eu possa
coma com isso. '
Ela o fez e, quando ele comeu o máximo que pôde, ele disse: 'Agora estou cansado; carregue-me para cima e coloque-me em sua cama. E a princesa, embora muito relutante, pegou-o nas mãos e colocou-o sobre o travesseiro de sua própria cama, onde ele dormiu a noite toda.
Assim que amanheceu, o sapo saltou, desceu as escadas e saiu do
lar.
'Agora, então', pensou a princesa, 'finalmente ele se foi, e eu não terei mais problemas com ele.
Mas ela estava enganada; pois quando a noite voltou, ela ouviu as mesmas batidas na porta; e a rã veio mais uma vez, e disse:
'Abra a porta, minha querida princesa, Abra a porta para o seu verdadeiro amor aqui!
E preste atenção nas palavras que você e eu dissemos Junto à fonte fresca, na sombra da madeira verde. '
E quando a princesa abriu a porta, a rã entrou e dormiu em seu travesseiro como antes, até o amanhecer. E na terceira noite, ele fez o mesmo. Mas quando a princesa acordou na manhã seguinte, ficou surpresa ao ver, em vez da rã, um belo príncipe, olhando para ela com os olhos mais lindos que ela já tinha visto e parado na cabeceira de sua cama.
Ele disse a ela que havia sido encantado por uma fada rancorosa que o transformou em sapo; e que ele estava fadado a permanecer até que alguma princesa o tirasse da fonte, e o deixasse comer de seu prato, e dormir em sua cama por três noites.
'Você', disse o príncipe, 'quebrou seu charme cruel e agora não tenho nada a desejar, exceto que você vá comigo para o reino de meu pai, onde me casarei com você e o amarei enquanto você viver.
A jovem princesa, você pode ter certeza, não demorou a dizer "sim" a tudo isso; e enquanto eles falavam, uma carruagem de cores vivas apareceu, com oito belos cavalos, enfeitados com plumas de penas e um arreio de ouro; e atrás da carruagem ia o servo do príncipe, o fiel Heinrich, que lamentou as desgraças de seu querido mestre durante seu encantamento por tanto tempo e tão amargamente, que seu coração explodiu.
Eles então se despediram do rei e entraram na carruagem com oito cavalos, e todos partiram, cheios de alegria e alegria, para o reino do príncipe, que alcançaram com segurança; e lá eles viveram felizes por muitos anos.
Explicação: na demorou nadinha