Inglês, perguntado por moreiramiria99, 7 meses atrás

tradução do texto em inglês new vaccine could fight nicotine addiction​

Soluções para a tarefa

Respondido por jmilbatti
0

Resposta:

"Nova vacina pode combater o vício da nicotina."

Explicação:

Essa é a tradução da frase do inglês para o português.

Respondido por Tet3us
0

Resposta:

MARCA COMO MELHOR RESPOSTA

Os fumantes de cigarros que estão tendo problemas para parar por causa do poder viciante da nicotina podem algum dia receber uma nova vacina produtora de anticorpos para ajudá-los a largar o vício.

O cigarro médio contém cerca de 4.000 produtos químicos diferentes que - quando queimados e inalados - causam sérios problemas de saúde associados ao fumo. Mas é a nicotina dos cigarros que, como outras substâncias viciantes, estimula os centros de recompensa no cérebro e prende os fumantes à rotina prazerosa, mas perigosa.

Ronald Crystal, que preside o departamento de medicina genética do Weill-Cornell Medical College de Nova York, onde os pesquisadores estão desenvolvendo uma vacina contra a nicotina, disse que a ideia é estimular o sistema imunológico do fumante a produzir anticorpos ou proteínas imunológicas para destruir a molécula de nicotina antes chega ao cérebro. Mas Crystal disse que os anticorpos da nicotina são muito pequenos e não duram o suficiente na corrente sanguínea para o sistema imunológico montar um ataque sustentado. Assim, os cientistas pegaram o DNA - os blocos de construção genéticos - dos anticorpos da nicotina e o usaram para modificar geneticamente o fígado para produzi-los continuamente.

O resultado, disse Crystal, é um fluxo constante de anticorpos circulando pela corrente sanguínea do fumante, constantemente à procura de moléculas de nicotina. Crystal comparou o comportamento dos anticorpos ao antigo videogame, Pacman, que envolvia uma criatura animada correndo por um labirinto comendo pontos. Nesse caso, cada 'ponto' é uma molécula de nicotina.

"Esses pequenos anticorpos do Pacman então o engolem e impedem que alcance seus receptores no cérebro", disse ele. "E é isso que dá o prazer de fumar. Então, basicamente [estamos] bloqueando a nicotina de chegar ao cérebro. E você não obtém nenhum efeito da nicotina."

Os pesquisadores criaram a vacina pegando o anticorpo de nicotina geneticamente modificado, inserindo-o em um vírus inofensivo e direcionando o vírus para infectar as células do fígado de camundongos de laboratório. Com o vírus em seus núcleos, as células do fígado começaram a produzir anticorpos contra a nicotina, essencialmente contornando o sistema imunológico e criando um novo exército de proteínas para procurar e destruir qualquer nicotina que encontrassem.

"Uma vez que modificamos geneticamente seus fígados para fazer um anticorpo contra a nicotina - agora os anticorpos contra a nicotina estão flutuando no sangue - e administramos nicotina ao camundongo, nada acontece. É como se eles estivessem recebendo água", acrescentou Crystal.

Usando feixes infravermelhos para medir o nível de atividade dos ratos experimentais, Crystal diz que os ratos viciados em nicotina que receberam a vacina estavam tão alertas quanto os ratos normais. Os roedores também foram mais ativos do que os que receberam nicotina, mas não a vacina. Uma única dose da vacina foi eficaz para a vida dos camundongos.

Ronald Crystal e seus colegas relatam sua vacina contra a nicotina na revista Science Translational Medicine.


Tet3us: vlw pela melhor resposta
Perguntas interessantes