Todo relacionamento
envolve algum tipo de interesse?
o texto deverá ser escrito de acordo com a norma-padrão da língua portuguesa, ter no mínimo 15 linhas e um
título relacionado à proposta.
(pfv alguém pode me ajudar)
Soluções para a tarefa
Olá, tudo bem?
o exercício é produção de texto
Relacionamentos & Intere$$e
Boa parte dos relacionamentos envolve algum tipo de interesse e a maios parte é financeira. Mesmo que você seja um nada, alguém viu algo de valor - e não é espiritual - em você e vai arrancá-lo.
Pessoas solitárias são as vítimas perfeitas para estes vigaristas que se aproximam com muita astúcia, depois de examinar bem o campo : a roupa que você veste, o carro que você tem, a profissão que você desempenha e etc. E, se além de solitário, você for carente, aí sim o vigarista ganhou na loteria. Você passa a ter uma dependência quase total da pessoa e aí é explorado de todas as formas.
Mas não são só os relacionamentos amorosos que tem interesses, relacionamentos do que chama de amizade também são assim, muitas vezes a pessoa se aproxima para figurar ao seu lado, porque você tem muitos amigos e essa pessoa quer badalar junto, sair e se divertir, mas não tem amigos.
Na maior parte dos relacionamentos por interesses os verdadeiros amigos avisam para você abrir os olhos e muitas vezes você perde o amigo por ele estar "blasfemando" ou "invejando" sua história "feliz".
Vamos e venhamos, você sabe que está num relacionamento por interesse, mas prefere isto a ficar sozinho. Bom, a escolha é sua.
Saiba mais sobre produção de texto, acesse aqui:
https://brainly.com.br/tarefa/25892970
Sucesso nos estudos!!!
Explicação:
Vamos começar pelo lado positivo e descobrir quais são os benefícios que a musculação na adolescência pode trazer:
Aumento de força – pesquisadores do Hospital John Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, realizaram um estudo de revisão relacionado à musculação na adolescência e chegaram à conclusão que a ciência aponta que os jovens que se dedicam a esse tipo de treinamento têm um crescimento de 30 a 50% em seu grau de força depois de 8 a 12 semanas de programa de exercícios;
Crescimento da densidade óssea, que corresponde à quantidade adequada de cálcio nos ossos, de modo que a sua rigidez seja garantida;
Diminuição da gordura corporal;
Menor risco de desenvolvimento de obesidade;
Auxílio ao controle do peso corporal;
Redução da pressão arterial em adolescentes que sofrem de hipertensão;
Prevenção ou atraso no aparecimento de pressão arterial alta;
Construção de ossos, articulações e músculos fortes;
Risco de lesão é similar a outras atividades – estudos também já mostraram que as chances do adolescente se lesionar durante um treino com levantamento de peso são as mesmas que as oferecidas por outros tipos de exercícios. Obviamente que para que isso seja verdade é fundamental que as técnicas e orientações dos instrutores físicos sejam seguidas corretamente;
Melhoria de foco e concentração;
Aumento da autoestima – ao conseguir entrar em forma e ganhar massa muscular, o adolescente pode se sentir mais bonito e satisfeito com a própria aparência, algo que certamente fará com que ele ganhe confiança e autoestima;
Socialização – na academia o adolescente poderá conhecer outros jovens de sua idade, com os mesmos interesses e gostos, e fazer novos amigos. Isso é especialmente interessante para aqueles com dificuldades de socialização em outros ambientes.