Filosofia, perguntado por taiky12p5cruh, 11 meses atrás

Todo empreendimento humano tem um fim, um objetivo e consequentemente um resultado. A filosofia, como todo seu trabalho em buscar a racionalidade em tudo e todos também o faz com um fim. O que surge como um incômodo humano com a realidade pronta e acabada e com o desejo de entendimento resultado em um complexo eixo de teorias e postulados que leva a resultados e posturas individuais e coletivas bastante concretas.

a. Busca constante pelo entendimento racional da realidade e não aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura pouco crítica diante de qualquer situação ou fato, detectando quando esse for obviamente verdadeiro.

b. Busca inconstante pelo entendimento emocional da realidade e aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura crítica diante de qualquer situação ou fato, por mais que parece óbvio.

c. Busca constante pelo entendimento racional da realidade sem aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura crítica diante de qualquer situação ou fato, por mais que parece óbvio

d. Busca clareza pelo entendimento racional da realidade e aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura passiva diante de qualquer situação ou fato.

e. Busca constante pelo entendimento emocional e racional da realidade e aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura acrítica diante de qualquer situação ou fato, por mais que parece óbvio.


taiky12p5cruh: a. Busca constante pelo entendimento racional da realidade e não aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura pouco crítica diante de qualquer situação ou fato, detectando quando esse for obviamente verdadeiro. Correto

Soluções para a tarefa

Respondido por gabrielveiga26
0
por tráfico em bera de portas onde vive crianças e isso vai pegando costume e a criaça pode se torna um traficante
Respondido por UmaColinha
0

AVA

Busca constante pelo entendimento racional da realidade e não aceitação automática de qualquer que seja o objeto, a fim de manter uma postura pouco crítica diante de qualquer situação ou fato, detectando quando esse for obviamente verdadeiro.

Perguntas interessantes