todo adulto já foi criança e como tal pode escrever escolher repetir o ciclo que viveu ou não E esse objetivo e tem como objetivo nosso de cada indivíduo ter atitudes que possam trazer melhorias para o mundo que vive aplicar regra do outro não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizesse a você eu beber nós a pergunta que faço é você pensa nisso sempre está lidando com uma situação difícil muitos indivíduos que não são tratados como pessoas são tratadas como objetos mercadorias escravos e ainda que não seja permitido esse tipo de tratamento as pessoas a gente se depara com pessoas que agem contra a lei e contra a semelhante traga que alguma notícia matéria história depoimento ou imagem que comprove o que estamos conversados
Soluções para a tarefa
Resposta:Diarista é resgatada do convívio de família em Patos de Minas onde viveu em condições análogas à escravidão por 38 anos
Segundo apurado pela reportagem, a diarista, que é negra e não terminou os estudos, morava na casa dos patrões, não tinha registro em carteira, nem salário mínimo garantido ou descanso semanal remunerado.
Conforme o auditor fiscal do trabalho, Humberto Moteiro Camasmie, ela dormia em um quarto pequeno e sem janelas. "Era um quarto com menos de 3 metros de comprimento por 2 de largura, abafado e sem ventilação".
A diarista trabalhou primeiro para a matriarca da família e depois para o filho, que é professor universitário.
No dia 27 de novembro ela foi resgatada do apartamento, no Centro da cidade, e agora está em um abrigo para mulheres vítimas de violência.
A vítima é acompanhada pela Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Ela recebeu moradia, acompanhamento psicológico e de assistência social.