Português, perguntado por vitorialves2105, 9 meses atrás

texto dramático sobre briga de namorados?

Soluções para a tarefa

Respondido por hellenmagalhaes500
3

Resposta:

Eu choro por saber que a pessoa que eu mais amei e amo, não me ama da mesma forma.

Você não consegue dormir de noite, pensando em o quanto é feliz, por ter aquele garoto pra você?

Eu não consigo acordar de manhã, sem lembrar que mais um dia se passou e mais um dia está pra surgir, e eu continuo mergulhada nas sombras da vida, chamada solidão.

Você fica feliz quando ganha aquela jóia que tanto desejava, do seu amado ?

Eu fico mais que feliz só de contemplar aquele brilhante e hipnotizante sorriso. Eu fico feliz em observar aqueles olhos que transpassam uma inocência instigante, e ao mesmo tempo, invadem minha alma, fazendo-me escrava de meus desejos.

Perfeito, pra você, é o seu amado ser forte, atraente e ter um bom “papo”?

Perfeito, pra mim, são os momentos, são as feições, perfeito é cada fragmento do corpo de quem eu não posso ter, é cada movimento, cada olhar, é cada sentimento, sentimentos esses, que são intensos e me deixam cada dia mais atraída.

Morte pra você é ter quebrado a unha, no dia do seu encontro?

Morte pra mim é não poder tê-lo ao meu lado, não a todo o momento, mas quando a saudade pede misericórdia divina, pois é tão grande, que eu não consigo suportar. Morte pra mim é saber que nos momentos em que ele mais precisa, eu não posso apoiá-lo, pois a distância me impede, é saber que ele me quer por perto, mas como amiga, sendo que a única coisa que eu mais desejo, e imploro a Deus pra conseguir, é o seu amor de volta.

Estupidez tem limite, a minha transcendeu. Não fui capaz de motivá-lo a ficar comigo, pelo contrário, piorei totalmente a situação.

Então, antes de você falar que amor não é tão importante assim, eu te digo:

Quando você perder quem você realmente amou, vai perceber o valor que esta pessoa tinha, e vai se martirizar pelo resto de sua existência, como eu estou fazendo agora.

Imortal é minha esperança, de que um dia, eu possa tê-lo em meus braços, sem ter medo de perdê-lo novamente, imortal também, é o meu amor, o amor indescritível e incontrolável que só tende a crescer dentro de mim.

Explicação:

Perguntas interessantes