Texto de terror pequeno me ajudem
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Traições por mortes!
E numa noite com muita chuva, escutei passos pela casa, escutei a gaveta do armário se abrindo e depois passos subindo pela escada, ouvi também minha irmãzinha tossindo, depois de uma hora de silencio, ouvi gritos no quarto dos meus pais, primeiro me levantei e fui no quarto de Emilly, minha irmã, vi ela morta com um travesseiro no rosto; depois fui ao quarto de meus pais, encontrei minha madrasta morta caída no chão com a garganta cortada e meu pai também, só que ele estava deitado, morto, mas onde foi o assassino, procurei por toda casa não encontrei. Mas também não ouvi a porta se abrindo ou fechando, procurei a faca e onde estava, jogada de baixo da cama, e o assassino?
Tempos se passaram, detetives investigaram, e descobriu o assassino; foi nosso vizinho, que matou minha família por que meu pai era amante se sua mulher, e a mulher dele, no final das contas era minha madrasta que tinha como amante meu vizinho, estranho né, o mais estranho ainda é que ele sabia da passagem secreta do nosso porão, e como ele descobriu?
Minha "madrasta" revelou pra ele, pra quando forem se encontrar que seria no porão, meu vizinho não foi preso, porque dias depois ele apareceu todo esquartejado no quarto dos meus pais, ele foi assassinado pela minha irma mais velha que o matou como vingança, que havia chegado de viagem pela madrugada, e porque ele estava morto no quarto dos meus falecidos pais? Por que minha irmã também tinha caso com meu vizinho, se ele era bonito?: Não, Horrível, porem era o mais rico do bairro, o dinheiro ficou para os filhos que ele tinha cm a segunda mulher que foi esquartejada por ele e deixado restos pela casa, como vingança por ter se envolvido com seu filho da primeira mulher que ele se envolveu, não ela não esta morta, mas também, seu paradeiro ninguém sabe e muito menos do enteado que ela se envolveu.
História muito estranha, mas o mais estranho ainda, é que eu sou frio em relatar isso, por conta, de eu desejar a morte de meu pais, para eu ser livre, mas de nada adiantou, fui para o orfanato, por que minha irma mais velha não quis cuidar de mim, dai tive que matar a freira do orfanato, mas tem um porem, por que o vizinho não me matou na hora do crime da minha família? É que eu era o filho dele, quer dizer, eu era uns do filhos dele, da terceira mulher que ele teve e ele sabia, mas matou minha mãe, por ela te divorciado dele por agressão, agora to sem rumo, o jeito ser um sociopata normal! com apenas 17 anos de idade, não sei como fui adotado por meu "pais mortos" ou se o vizinho pagou pra cuidar de mim sei la, mas só sei que to aqui, vivo pelo menos!.
Perguntas interessantes