Texto Blind Singer de William Henry Johnson Traduçao
Soluções para a tarefa
William H. Johnson foi um dos principais pintores da vida afro-americana durante o Renascimento do Harlem. Nascido na Carolina do Sul e educado em artes plásticas em Nova York e Provincetown, Johnson passou a maior parte do seu tempo de meados da década de 1920 até o final da década de 1930 na Europa, onde foi influenciado pelo pós-impressionismo e pelo expressionismo. Depois de alcançar aclamação crítica no exterior, voltou a Nova York permanentemente em 1938 sob a ameaça da guerra e com o desejo de se reconectar às suas raízes. O movimento produziu uma mudança dramática em seu trabalho. Atribuído pela Administração de Progresso de Obras do governo para ensinar no Centro de Arte de Comunidade de Harlem, Johnson se imergiu nas vistas, sons e pessoas da comunidade afro-americana de Nova York, que ele capturou em composições de formas planas, desenhos padronizados e cores brilhantes Que eram claramente modernistas em sua simplicidade e franqueza. Durante sua vida, Johnson criou mais de setenta e cinco cópias. Enquanto na Europa ele produzia xilogravuras e cortes de linóleo, geralmente com a cor da mão, inspirado no poder bruto do expressionismo alemão. Depois de retornar a Nova York, ele assumiu a serigrafia eo pochoir, técnicas que combinavam com seu novo abraço de formas simplificadas e cores fortes. Ele imprimiu essas obras em vários papéis encontrados e muitas vezes concluiu suas imagens à mão com tempera, fazendo cada impressão um pouco diferente da próxima. Freqüentemente experimentava com temas imprimindo variantes de composição e também tornando-os em desenho e pintura, cada formato enriquecendo o outro, mas com as versões impressas o mais simplificado de todos.
Bom DIA
William H. Johnson foi um dos principais pintores da vida afro-americana durante o Renascimento do Harlem. Nascido na Carolina do Sul e educado em artes plásticas em Nova York e Provincetown, Johnson passou a maior parte do seu tempo de meados da década de 1920 até o final da década de 1930 na Europa, onde foi influenciado pelo pós-impressionismo e pelo expressionismo. Depois de alcançar aclamação crítica no exterior, voltou a Nova York permanentemente em 1938 sob a ameaça da guerra e com o desejo de se reconectar às suas raízes. O movimento produziu uma mudança dramática em seu trabalho. Atribuído pela Administração de Progresso de Obras do governo para ensinar no Centro de Arte de Comunidade de Harlem, Johnson se imergiu nas vistas, sons e pessoas da comunidade afro-americana de Nova York, que ele capturou em composições de formas planas, desenhos padronizados e cores brilhantes Que eram claramente modernistas em sua simplicidade e franqueza. Durante sua vida, Johnson criou mais de setenta e cinco cópias. Enquanto na Europa ele produzia xilogravuras e cortes de linóleo, geralmente com a cor da mão, inspirado no poder bruto do expressionismo alemão. Depois de retornar a Nova York, ele assumiu a serigrafia eo pochoir, técnicas que combinavam com seu novo abraço de formas simplificadas e cores fortes. Ele imprimiu essas obras em vários papéis encontrados e muitas vezes concluiu suas imagens à mão com tempera, fazendo cada impressão um pouco diferente da próxima. Freqüentemente experimentava com temas imprimindo variantes de composição e também tornando-os em desenho e pintura, cada formato enriquecendo o outro, mas com as versões impressas o mais simplificado de todos.
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