Direito, perguntado por RayaneFerreira31, 6 meses atrás

Tenho 4 peças da facul para montar, mas estou sem tempo para fazer. Envio os casos e a pessoa me envia as peças montadas. Me informar o valor para combinarmos. Caso tenha interesse é só responder no campo de resposta com o seu contato, obrigada.





O Município de Pindorama vem tomando iniciativas de modernização no plano urbanístico. Sintetizadas no slogan “Pindorama do Futuro”, o prefeito municipal João determinou que sua assessoria realizasse estudos para a promoção de uma ampla reforma dos prédios em que estão instaladas as repartições públicas municipais. Esses prédios, localizados na região central do Município, formam um belo e importante conjunto arquitetônico do século XVIII, tendo sua importância no processo evolutivo da humanidade reconhecida por diversas organizações nacionais e internacionais, tanto que tombados. A partir desses estudos, foi escolhido o projeto apresentado por um renomado arquiteto pós-modernista, que substituiria as fachadas originais de todos os prédios. Concluída a licitação, o Município de Pindorama, representado pelo prefeito, celebrou contrato administrativo com a sociedade empresária MM, que seria responsável pela realização das obras de reforma. No dia seguinte à divulgação, Joana da Silva, cidadã brasileira e líder comunitária, gozando perfeitamente de seus direitos políticos,

formulou requerimento administrativo solicitando a anulação do contrato, o qual foi indeferido pelo prefeito municipal João, no mesmo dia em que apresentado, sob o argumento de que a modernização dos prédios indicados fora expressamente prevista na Lei Municipal nº X que determinara o rompimento com uma tradição que, ao ver da maioria dos cidadãos do Município, era responsável pelo atraso civilizatório de Pindorama. Muito preocupada com o início das obras, já que a primeira fase consistiria na demolição parcial das fachadas, de modo que pudessem receber os novos revestimentos, Joana procurou você, como advogado(a), para que elabore a petição inicial da medida judicial cabível, com o objetivo de preservar o patrimônio histórico e cultural descrito acima, evitando-se lesão a este importante conjunto arquitetônico.

Soluções para a tarefa

Respondido por renatajoyce1
0

Resposta:

Me chama eu faço todas e te entrego amanhã 19971200044

Explicação:

OK

Perguntas interessantes