Tendo em vista o trabalho de Fiol e Huff acerca dos mapas mentais (Maps for managers: where are we? Where we go from here?, 1992), sobre o conceito de mapas de identidade, é correto afirmar:
Soluções para a tarefa
Restante da questão.
Mapas de identidade são o padrão básico e o ponto de partida para os demais tipos de mapas, já que permitem descrever o terreno cognitivo.
Mapas de identidade buscam descrever como os indivíduos organizam e estruturam seus conhecimentos no processo de categorização.
Mapas de identidade fornecem uma compreensão dos vínculos que os indivíduos estabelecem entre ações e resultados ao longo do tempo.
Mapas de identidade podem ser interpretados como mapas da estrutura motivacional, porque expõem finalidades, métodos, e contextos de compreensão.
Mapas de identidade indicam a utilização da técnica "grid de repertório", que fornece percepção dos indivíduos sobre os elementos ao longo de dimensões ou construtos que são autogerados.
Letra A.
De acordo com Fiol e Huff, os mapas de identidade compreendem o padrão básico de ponto de partida para qualquer tipo de mapa menta.
Este mapa assumem os primeiros filtros que determinarão o contexto pelo qual os conhecimentos serão assimilados, e por conta disso, devem ser trabalhados de forma construtiva durante o desenvolvimento cognitivo de qualquer individuo, principalmente dentro do processo educacional.