Pedagogia, perguntado por rubensmartinezjunior, 8 meses atrás

Tem sido cada vez maior o número de estudantes no ensino superior que cursam a segunda graduação. Qual o impacto desse fato nas escolhas didáticas para a prática docente:
a )
Independentemente da área do conhecimento, duas graduações são importantes e podem trazer diversas experiências e saberes. Contudo, somente a que se está cursando deve ter impacto na escolha didática para a ação docente.

b )
Segundo a andragogia, o aluno adulto aprende a partir de suas experiências. Contudo, somente as experiências de vida devem ser consideradas, pois sãos elas que facilitam as aprendizagens, ao contrário da vivência em um curso de graduação, ou qualquer outro.

c )
A experiência e os saberes a serem considerados para a prática docente no ensino superior não se relacionam à vivência acadêmica do aluno, logo, não faz diferença ter uma ou duas graduações.

d )
O fato de já ter uma graduação, traz experiências e vivências ao estudante, o que deve ser considerado para a prática docente quando se trata de cursos na mesma área.

Soluções para a tarefa

Respondido por marcoantoniorauber
19

Resposta:

nenhuma alternativa.

Explicação:

Trata-se de um público especializado, que traz bagagem acadêmica, conhecimentos, vivências e, em geral, já atuam no mercado de trabalho, logo isso deve ser considerado dentro de uma perspectiva androgênica para o desenvolvimento de estratégias diferenciadas.

Perguntas interessantes