"Também conhecida pelas iniciais POO , a Programação Orientada a Objetos torna-se progressivamente um modelo seguido pelos desenvolvedores de diversas linguagens. Algumas na verdade exigem que seja feito assim. Na POO o código é divido em pequenos blocos de procedimentos bastante específicos. Eles são chamados de objetos. O encadeamento das ações disparadas pelos objetos é que faz o programa funcionar. ". (ZENZELUK, J. H. ; RIBEIRO, S. Um estudo para a evolução do PHP com a linguagem Orientada a objetos. Revista Científica Semana Acadêmica, Fortaleza, v. 3, n. 1, 2014. ). Podemos compreender a importância dos princípios fundamentais de orientação a objeto, a sua estrutura e arquitetura de classes. Neste sentido, qual o sentido de sobrecarga em orientação a objeto?
Soluções para a tarefa
A sobrecarga orientada a objetos ocorre quando uma classe pode ter mais de um construtor ou método com o mesmo nome.
Programação Orientada a Objetos
Programação Orientada a Objetos (OOP) é um recurso de programação que parte do conceito de "objetos" como base, que contêm informações na forma de campos e código na forma de métodos. Os objetos são capazes de interagir e modificar os valores contidos em seus campos ou atributos através de seus métodos.
Muitos dos objetos pré-projetados das linguagens de programação atuais permitem o agrupamento em bibliotecas, no entanto, muitas dessas línguas permitem que o usuário crie suas próprias bibliotecas.
Baseado nos fundamentos orientados a objetos e aos fundamentos de herança e polimorfismo, a sobrecarga de herança orientada a objetos ocorre quando uma classe coleta mais de um construtor ou mais de um método com o mesmo nome.
Saiba mais sobre Programação Orientada a Objetos, aqui:
brainly.com.br/tarefa/52579187
#SPJ4