Inglês, perguntado por italomac, 11 meses atrás

sou o pior no curso de inglês me ajudem, nos primeiros dias tinha pouca pessoa umas 3 e eu manjava no inglês o professor sempre me elogiava dizendo que minha pronúncia era perfeita, ai chegaram novos alunos uns 6 alunos novos melhores que eu e quando eu vi eu já era o pior o professor me corrigia toda ora na conversation(hora de falar inglês) , cara to com vergonha os novatos tão mandado ver e eu não sei mais oque fazer preciso muito do inglês,to estudado toda hora oque faço?

Soluções para a tarefa

Respondido por Wasteboy
1
Olá meu brother! Aconteceu o mesmo comigo e eu já vou te adiantando uma coisa que aprendi: No começo, sempre haverão melhores que você. Eu desanimei muito quando entrou no curso uma garota muito melhor que eu, mas encontrei umas técnicas que me ajudaram, a principal foi te-los como incentivo para continuar, ou seja, não pare de estudar.
OK, mas o que é estudar? É ficar horas na mesa escrevendo e vendo vídeos? Nope. Segue uma listinha de coisas que me ajudaram muito mesm.

- Comece a se interessar pelo significado de músicas estrangeiras, ouça sempre pensando nisso, tente decifra-la por você mesmo.

- Baixe o Google tradutor e comece a ler livros simples em inglês, e quando não entender algo, procure o significado.

- Comece na sua cabeça traduzir as coisas simples que você costuma ver e falar durante o dia.

- Anote num caderno ou folha uma lista de palavras que você gostaria de saber o significado, separe um dia da semana para traduzi-las.

- Faça amigos que conversem em inglês.

- Assista filmes em inglês (a legenda em português, no começo)

- Jogue jogos em inglês caso goste.

- Encontrou dificuldade em alguma regra? Dedique um pouco de tempo para aprende-la.

A dica mais importante (que pelo menos serviu para mim) é que, notei que estudar demais sistematicamente me fazia perder o gosto pelo conteúdo, você tem que tornar a matéria parte do seu dia-a-dia, acredite, saber inglês é muito legal!
Espero ter ajudado! Boa sorte!

Perguntas interessantes