Filosofia, perguntado por veniquis, 1 ano atrás

Sobre os modos de conhecer, vimos que é possível conhecer através da intuição, podemos distinguir três tipos de intuição, explique quais são e suas diferenças.

Soluções para a tarefa

Respondido por Christopheben
0

1.Clarividência (Ver)

Clarividência, que significa “visão clara”, é, provavelmente, o tipo mais conhecido de poder intuitivo ou psíquico.

Clarividentes são capazes de acessar informações telepáticas visuais sobre objetos, pessoas, locais físicos, bem como outras esferas e guias espirituais.

2.Clariaudiência (audição)

Claudiência, que significa “audição clara”, é a capacidade de perceber sons ou palavras de fontes externas no mundo espiritual. Médiuns com esse tipo de intuição ouvem vozes, sons ou músicas que não são audíveis na audiência não-psíquica.

Podem ser vozes reais, como se você estivesse conversando, ou palavras que formam uma ideia ou novas informações. Se você ouve música, a letra pode ter um significado maior.

Clariaudientes são sensíveis ao som em geral, conscientes de ruídos, sons de pássaros, mudanças na vibração ou tom. Ser sensível a sons psíquicos é apenas mais um passo.

3.Conhecimento Psíquico

os 3 principais4

Este é comum para muitas pessoas que nem mesmo percebem que têm! Às vezes, aqueles com conhecimento psíquico vivenciam uma “tela em branco”, significando que veem na sua maioria apenas preto quando fecham os olhos e tentam se conectar a sua intuição, fazendo-os sentirem que não são psíquicos, porque não têm visões.

No entanto, muitas dessas pessoas não podem ter visões ou experimentar sons específicos, mas experimentam um profundo conhecimento intuitivo na forma de um “sentimento.”

É a capacidade de saber que algo é verdadeiro, sem exigir provas de apoio ou raciocínio lógico. Nós todos experimentamos esse sentimento em algum momento de nossas vidas, e a principal forma de cultivá-lo é o percebendo, ouvindo a intuição, estando ciente do resultado.

Tomar medidas em resposta a nossas intuições é um fator muito importante de cultivá-las. É um sinal de que levamos essa informação valiosa a sério e iremos usá-la bem.

Perguntas interessantes