Direito, perguntado por natashanunes333, 10 meses atrás

Sobre o poder DESCRICIONARIO podemos dizer que:

a) Esta relacionada a todos os atos da administração em geral;
b) Tem relação a Conveniencia e oportunidade do agente publico;
c) So os Gestores do alto escalão podem usar;

2°) A Macroeconomia divide a Economia em quatro mercados: o mercado de bens e serviços, o mercado de trabalho, o mercado financeiro e o mercado cambial. No mercado de trabalho, são determinadas quais das seguintes variáveis macroeconômicas:


a) nível de emprego e salário real.

b) nível de emprego e salário monetário.

c) nível geral de preços e salário real.

d) salário real e salário monetário.

e) nível de emprego e nível geral de preços.

3°) Sobre a ATUALIDADE da administração Pública, podemos observar que o governo Federal esta enviando uma proposta de reforma no serviço publico para dar mais qualidades nos serviços oferecidos, como é CHAMADA essa reforma:


a) Reforma Administrativa;

b) Reforma Tributária;

c) Reforma Trabalhista;

d) Reforma Previdenciaria;

e) Nenhuma das anteriores.




Soluções para a tarefa

Respondido por itsfofuraa
0

Resposta:

01) ALTERNATIVA (A)

02)ALTERNATIVA (B)

03) ALTERNATIVA (A)

Explicação:

01) Desta forma, o administrador fica vinculado ao que está previsto na lei, não tendo liberdade para agir de outra forma, pois se assim fizer o ato será nulo. O Poder Discricionário é aquele no qual é permitido a Administração Pública praticar atos com a liberdade de escolha, pautada na conveniência e oportunidade

02) não sei como posso explicar essa questão mas tenho certeza de todas

03) Governo Federal encaminhou ao Congresso Nacional, nesta quinta-feira (03), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para a nova administração pública que estabelece mudanças nas regras do funcionalismo público. De acordo com Ministério da Economia, as mudanças buscam modernizar o Estado e melhorar a qualidade do serviço prestado à população.  

A proposta de reforma administrativa prevê transformações estruturais ao estabelecer novos regimes de vínculo no serviço público, alterações na organização da administração pública, na gestão de desempenho, nas diretrizes de carreira, nas funções, gratificações e ajustes no estatuto do servidor.  

As novas regras valerão apenas para os servidores que forem contratados após a aprovação das alterações. Para os servidores atuais, permanece sem mudanças.

TODAS FORAM CONFIRMADAS POR PESQUISAS ENTÃO ACREDITO QUE TODAS ESTÃO CERTINHAS

ESPERO TER AJUDADO

Perguntas interessantes