Ed. Física, perguntado por Isaiascampanholo190, 11 meses atrás

SOBRE HANDEBOL 1) Se a bola cruzar a linha de fundo, depois de ter sido tocada por último por um jogador da equipe adversária será concedido um ________________________. 2) Como é cobrado o tiro de 7 metros? 3) Em relação ao tiro lateral é incorreto afirmar que: a) o executante deve manter pelo menos um pé sobre a linha lateral b) o executante deve passar ou arremessar a bola c) o executante deve quicar a bola e após passá-la para algum companheiro de equipe 4) Indique três situações para as quais será aplicado o tiro livre. 5) Desenhe a quadra de jogo indicando a área do goleiro, linha do goleiro, linha de tiro de sete metros e linha de tiro livre. 6) Cite a posição dos jogadores e suas funções. 7) Que ações não são permitidas ao goleiro? 8) Que ações desqualificam um jogador? 9) Indique três situações que geram uma exclusão.

Soluções para a tarefa

Respondido por henriquearaujodeoliv
5

Resposta:

Como regra geral, nosso primeiro grande amor é uma espécie de sonho. A pessoa que desperta em nós todo o sentimento, toda a vontade de agradar e de se dedicar nos mínimos detalhes, toda a vontade de aconchegar e ser aconchegado, na maior parte das vezes nem sabe do nosso amor por ela. Não temos coragem de contar, pois morremos de medo da rejeição. Não queremos também, contudo, a aceitação, pois isso nos levaria a um relacionamento real para o qual não estamos preparados. Ou seja, não contar interessa nos dois casos. Se algum amigo super íntimo fica sabendo e faz alguma brincadeira a respeito, ficamos com o rosto vermelho, negamos tudo e fingimos indignação. A outra pessoa, a amada, fica sem saber se é gozação ou se é de verdade. Melhor assim. Tudo se passará apenas na cabeça da gente, longe dos riscos da vida real.  

No sonho é claro que somos correspondidos. Beijamos e somos beijados. Beijos de ternura. O sexo, na maioria dos casos, está em segundo plano. Passeamos, de mãos dadas, por jardins floridos. Sentamos na grama e nos olhamos com olhar de enlevo próprio do encantamento amoroso. Dizemos coisas bonitas para o outro, falamos das virtudes do outro. Não cansamos de elogiar a pessoa amada.  

[...] Se pensarmos bem, o sonho romântico não é muito criativo. Quase sempre é a mesma história. As variações são mais de cenário e figurino: uns preferem a montanha, outros a praia. Uns preferem saias rodadas, outros as calças jeans. O amor é o prazer da companhia, os elogios que esse prazer costuma trazer para nossos lábios, e também a insegurança - o medo de perder a pessoa que nos traz toda a felicidade. Assim sendo, uma parte do discurso é de reasseguramento: "Vou amar você para sempre. Vou dizer toda hora que amo você. Se você me largar, eu morro” etc. Sempre que vivemos o amor, o fazemos como se estivéssemos vivendo uma história extraordinária. A verdade, no entanto, é que é uma “história extraordinária” exatamente igual a todas as outras histórias de amor! E isso não faz mal algum, porque é bom do mesmo jeito!

Explicação:

Perguntas interessantes