Sobre a Gamificação, analise as proposições a seguir e identifique se são verdadeiras ou falsas:
(...) Gamificar atividades tem o sentido restrito de criar jogos ou jogar
(...) Atividades gamificadas “[...] potencializam o desenvolvimento de habilidades cognitivas (planejamento, memória, atenção, entre outros), habilidades sociais (comunicação assertividade, resolução de conflitos interpessoais, entre outros) e habilidade motoras” (ALVES et al., 2014, p.76)
(...) A característica da Gamificação que se refere a níveis adaptados às habilidades dos usuários está contida na atividade do ditado, onde as palavras vão se tornando cada vez mais complicadas de serem soletradas
(...) É novo o emprego da gamificação na educação, ligado ao contexto de uma vida cada vez mais mediada pelas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs)
1. V, V, F, F
2. F, V, V, F
3. F, F, V, V
4. V, F, F, V
5. F, V, F, V
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
não sei se está correta! mas creio que é: 4. V, F, F, V
Explicação:
marca como mlr e da a coroa pfvv
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