História, perguntado por Adriel11111111, 1 ano atrás

Seja Criativo e Faça uma historia de terror,aventura (Qualquer Coisa e sem tira de livros e internet pfv)

Soluções para a tarefa

Respondido por tahvic
2
Em uma noite escura, a neblina da noite atrapalha a visão de Anna, que ao se encontrar no cemitério chorando a morte de seus pais; vira uma sombra no mínimo tenebrosa, que arrepiava seus pelos do braço.
Após alguns segundos forçando seus olhos para enxergar através da neblina, percebeu que eram duas pessoas. Não se atreveu continuar, e correu discretamente.
Mas tudo em vão, pois ao correr caiu, e conseguia enxergar somente a sombra vindo em sua direção. Se arrependera, mas era tarde, pois já estava a dois passos seus, e sem pensar, pegou sua bolsa e o atacou, correndo em direção da segunda pessoa com quem ele estava. E ao enxergar a vítima caída, ficou sem reação, parada naquela terrível noite, naquele terrível cemitério.
Ela não teve o menor tempo de se arrepender de estar ali, pois ao conseguir encontrar os seus movimentos; a sombra preta que a assombrava, fez mais uma vítima.
Espero q goste, se resolver usá-la como foi aqui ou no direct do meu instagram: tamires_daniel_1
Respondido por Gabgabb
1

Eu estava sozinha em casa quando de repente escuto um barulho vindo do meu quarto, resolvi dar uma olhada, quando estava andando no corredor eu senti um volto atras de mim, parecia um espirito, quando me virei não tinha nada,continuei andando ate que cheguei em meu quarto e vi uma pessoa ou melhor um tipo de espirito ajoelhado do chão perto de minha cama, tinha cabelos preto longos e usava um CASACO PRETO,esfreguei os olhos e desapareceu então eu achei que fosse minha imaginação falando alto demais. No outro dia meus pais tinham ido trabalhar e voltei a ficar sozinha, escutei os meus barulhos e senti o mesmo vulto e vi o mesmo espirito, desta vez eu consegui ver o rosto, era uma garota adolescente muito triste com uma maquiagem borrada, eu tentei toca-lá mas cada vez que eu encostava nela o CASACO PRETO brilhava muito e ela desaparecia. Nunca tive coragem de contar a ninguém o que eu vi, pois eles iriam achar que sou louca que estaria vendo minha irmã de já morreu a 8 anos, eu todos os dias escutava o mesmo barulho, parecia que algo estava acontecendo sem eu saber, comecei a me sentir louca,pois nunca contava a ninguém sobre isso, todos os dias os mesmo barulhos, aqueles malditos barulhos. Até que um dia vi uma pequena menina correndo na minha casa com um CASACO PRETO, tentei toca-lá mais nada acontecia então comecei a ver meus pais estavam muito felizes e rindo com a menina,então comecei a escutar vozes me chamando eu estava sumindo aos poucos, então eu comecei a ter memorias e eu reparei que a pequena menina pequena e triste adolescente com o CASACO PRETO era eu no passado,presente e futuro.

Perguntas interessantes