Pedagogia, perguntado por daimarcelino, 11 meses atrás

Segundo Smith, de acordo com o funcionamento intelectual, existe dois tipos de autistas, o de baixo funcionamento e o de alto funcionamento. Também surgiram os estudos de Sturmey e Sevin que observaram que a maioria dos autistas são diagnosticados com inteligência abaixo do normal. Com base nessas pesquisas, quais os termos que resultaram para as pessoas autistas:

a. Escolas Inclusivas.

b. Autismo de baixo funcionamento para as pessoas com a deficiência mental associada e de alto funcionamento para o grupo do Transtorno do Espectro Autista.

c. Transtorno do Espectro Autista tanto para os autistas com baixo e alto funcionamento mental.

d. Deficiência mental e deficiência em áreas cognitivas como percepção, memória, atenção e pensamento.

e. Bom potencial cognitivo, com expressões fisionômicas e aparência física de pessoas inteligentes.

Soluções para a tarefa

Respondido por viniciusrm19
11

c. Transtorno do Espectro Autista tanto para os autistas com baixo e alto funcionamento mental.

Atualmente, os autistas encontram-se dentro do quadro de Transtorno do Espectro Autista (TEA), os quais são inseridos autistas com baixo e alto funcionamento mental, de uma forma geral.

Diante disso, é preciso que hajam tratamentos distintos com neuropsicopedagogos, neuropedagogos e outros profissionais da área, visto que as demandas são completamente diferentes.

Respondido por cinaraabreu7
8

Resposta:

Austismo de baixo funcionamento para as pessoas com a deficiência mental associada e de alto funcionamento para o grupo do Transtorno do Espectro Autista.

Explicação:

Perguntas interessantes