Pedagogia, perguntado por elisangelasouza, 4 meses atrás

Segundo Schumpeter e os neoschumpeterianos, a inovação é o motor que mantém em movimento a máquina capitalista. Nessa análise, inovação não somente proporciona às empresas um lucro e um monopólio extraordinário, mas também provoca, em vários níveis, um processo de destruição criadora. Sendo o elemento que explica as transformações dinâmicas na economia, a destruição criadora pode abranger produtos e processos e pode abalar a estrutura de firmas e setores inteiros. Esse é o movimento que esse artigo descreve em relação à indústria musical. Abalada constantemente por uma sequência de inovações radicais, a indústria fonográfica tem experimentado fortemente o processo de destruição criadora. Ao mudar as possibilidades de gravação e de consumo da música, as recentes transformações diminuíram o papel das grandes gravadoras e distribuidoras. Entretanto, como o processo é ininterrupto, ainda se verifica mudanças acontecendo e não se sabe ao certo que formato tomará essa indústria nos próximos anos.
a) Somente a crise da grande depressão que ocorreu em Nova Iorque.
b) Modificações no cenário político e econômico do país, principalmente no que se refere ao processo de urbanização. No cenário mundial, o principal marco foi a grande depressão de 1929, no cenário brasileiro, a crise da política café com leite.
c) O cenário mundial não impactou em nada, somente no Brasil ocorreram situações que contribuíram para a institucionalização do Serviço Social, com a crise da política café com leite.
d) Com o crescimento da política café com leite que ocorre a necessidade de institucionalização do Serviço Social.
e) O Serviço Social tem sua institucionalização na década de 30 em razão da reivindicação das assistentes sociais que não desejam realizar seu trabalho de forma caritativa e do desejo de seguir uma teoria.

Soluções para a tarefa

Respondido por hddhhdudhdhhdhdhdhd
0

Resposta:

Abalada constantemente por uma sequência de inovações radicais, a indústria fonográfica tem experimentado fortemente o processo de destruição criadora. Ao mudar as possibilidades de gravação e de consumo da música, as recentes transformações diminuíram o papel das grandes gravadoras e distribuidoras. Entretanto, como o processo é ininterrupto, ainda se verifica mudanças acontecendo e não se sabe ao certo que formato toma

Perguntas interessantes