História, perguntado por iracimota0, 8 meses atrás

segundo o texto Mercedes farda um exemplo de mulher que colaborou com a criação de Brasília qual era a sua profissão e com que ela colaborou a época​


lucasmauriciofagunde: oi meu anjo só coloca o texto pfv vai ajudar agente a ti ajudar.
iracimota0: o brailyn nao ta me ajudando! nao sei pq
lucasmauriciofagunde: estou tentando procurar no google mas não encontro
iracimota0: tbm nao
iracimota0: mercedes pardas..o texto
lucasmauriciofagunde: sera que é esse
lucasmauriciofagunde: Para obter o benefício legal de concorrer em processos seletivos públicos por cotas raciais não basta ser afrodescendente, tem que parecer afrodescendente aos olhos do homem médio. Com esse entendimento, a 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região considerou legal a exclusão de um candidato do concurso para técnico em mecânica da Itaipu Binacional.
iracimota0: nao
lucasmauriciofagunde: eu acho que encontrei
lucasmauriciofagunde: Diane Arbus (Nova Iorque, 14 de março de 1923 — Nova Iorque, 26 de julho de 1971) foi uma fotógrafa e escritora norte-americana, conhecida pelas suas fotografias quadradas em preto-e-branco de pessoas comuns e de pessoas marginalizadas em suas vidas cotidianas.[1] Suicidou-se em 26 de julho de 1971.

Soluções para a tarefa

Respondido por lucasmauriciofagunde
0

Resposta:

Diane Arbus (Nova Iorque, 14 de março de 1923 — Nova Iorque, 26 de julho de 1971) foi uma fotógrafa e escritora norte-americana, conhecida pelas suas fotografias quadradas em preto-e-branco de pessoas comuns e de pessoas marginalizadas em suas vidas cotidianas.[1] Suicidou-se em 26 de julho de 1971.

espero ter ajudado

Perguntas interessantes