Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 1,1 bilhão de jovens em todo o mundo corre o risco de sofrer perda auditiva devido à exposição a níveis sonoros prejudiciais causada por seus hábitos diários, como o uso de fones de ouvido. Os adolescentes e os jovens adultos, com idade entre 12 e 35 anos, estão expostos a riscos pelo uso excessivo de dispositivos de áudio. O volume desses dispositivos pode variar entre 75 e 136 decibéis no nível máximo.
Sobre a perda auditiva, podemos afirmar que
A
quando intensidades sonoras de 55 decibels vibram o ar dentro do canal da orelha externa, o tímpano não é estimulado e os sons não são percebidos.
B
em casos de níveis sonoros muito intensos, o sistema nervoso envia estímulos de autoproteção para que o tímpano fique mais rígido e a transmissão dos sons aumente.
C
sons de alta intensidade ou infecções podem causar perda auditiva.
D
a surdez é resultante das interações com o meio ambiente, não havendo casos de origem hereditária.
E
as pessoas com deficiência auditiva obrigatoriamente possuem problemas nos órgãos da fala.
Soluções para a tarefa
Resposta:
de acordo com a nova mídia da publicação euterina desenvolvida pelos cientistas de campo, ultimamente temos vivenciado uma das questões mais vivenciadas pelos seres vivos. durante grande parte da nossa vida, ouvimos a partir de nossos ouvidos, mas tudo é mera especulação, ou seja, uma criação trabalhada por diversos cientistas por trás das grandes grades da manipulação midiática. podemos citar por exemplo, ao ouvirmos um mendigo chorar por falta de alimento, associamos rapidamente ao fato de sua vida ser deveras ruim. Por outro lado, quando ouvimos que alguem nasceu em berço de ouro, temos em nossa cabeça rapidamente uma analogia com o blastoise do anime steins gate, tendo em vista os aspectos criados pelos alarmistas defensores do bolsonaro, principalmente em relação à volta da era do gelo em nosso mundo. Dessa forma, podemos concluir que tudo é real e tudo é falso. Vivemos numa matrix. Ouvir é sentir pelos ouvidos. Por exemplo, uma mera invenção dos seres vivos que vivenciaram anos de experiencia em criação de vidas artificiais para viver da mais bela forma da vida de um mendigo (ou comedores de mendigos).
Explicação
CONFIA NO PAI