Sabemos que, cada vez mais, as organizações se deparam com desafios para se manterem competitivas diante da velocidade do mundo. Dentro de suas áreas especificas, como na (gerenciamento) de pessoas, não e diferente. Principalmente, considerando que as pessoas, como ativos importantíssimos, podem ser decisivas no contexto futuro. Nesse sentido, podemos considerar que:
A.-Cada gestor, quando passa a exercer o cargo, já conhece seus papeis na organização
B.-A criação de valor nas organizações não depende do sistema de gerenciamento de pessoas.
C.-Os gestores já sabem a importância das pessoas nas organizações e não precisam ser conscientizados desse valor como ativos das empresas.
D.- As inter-relações e conexões entre os sistemas de uma organização e a área de gestão de pessoas pode direcionar a operacionalização estratégica satisfatória.
E.-Criar espaços de trabalho plurais, com diversidade e respeito às minorias é responsabilidade da sociedade e não envolve o departamento de gestão de pessoas.
Soluções para a tarefa
Resposta:
LETRA D - As inter-relações e conexões entre os sistemas de uma organização e a área de Gestão de Pessoas pode direcionar a operacionalização estratégica satisfatória.
Explicação:
Resposta:
As inter-relações e conexões entre os sistemas de uma organização e a área de Gestão de Pessoas pode direcionar a operacionalização estratégica satisfatória.
Explicação:
Os gestores PRECISAM SER CONSCIENTIZADOS DA importância das pessoas nas organizações, do valor como ativos das empresas. Cada gestor, quando passa a exercer o cargo, CONHECE SEUS PAPEIS AO LONGO DA GESTÃO na organização, UMA VEZ QUE PODEM MUDAR DIANTE DO TEMPO/DE ACORDO COM AS PESSOAS. A criação de valor nas organizações depende, SIM, do sistema de Gestão de Pessoas. Criar espaços de trabalho plurais, com diversidade e respeito às minorias é responsabilidade da sociedade ENVOLVE, SIM, o departamento de Gestão de Pessoas. PORTANTO, A ALTERNATIVA CORRETA INDICA QUE as inter-relações e conexões entre os sistemas de uma organização e a área de Gestão de Pessoas pode direcionar a operacionalização estratégica satisfatória