Português, perguntado por SWEETGIRL3107, 1 ano atrás

Resumo do capítulo 2 do livro "Verônica e o fantasma de Canterville".
URGENTE
VALENDO 80 PTS
Apena do segundo capítulo,e com no mínimo 20 linhas

Soluções para a tarefa

Respondido por Nerdzit0
3
Eae,


Resumo:
Veronica e o Fantasma de Canterville fala sobre um jogo virtual que Verô, a personagem principal entrou. Era inverno, e Verô estava anadando na neve quando caiu, quebrou um dente e se machucou. Ela então tinha que ficar só em casa de repouso depois da queda. Ela tem um amigo chamado Bruno, que logo que soube do acidente foi visitá-la em sua casa e aproveitou para levar um livro, ja que ela não podia se movimentar muito. Ela então resolveu participar de um jogo, no qual ela escolhia a sua personagem, um objeto e um animal para acompanha-la durante sua jornada dentro do castelo de Canterville, além do seu companheiro de viagem. Então Veronic@ escolheu sem querer um saco e um papagaio :S Ela e seu companheiro de viagem se conheceram e ele foi mostrar onde ficava o castelo e seus lugares misteriosos. Chegando lá eles encontaram um fantasma que ficou sempre chateado a partir do dia em que uma família ficou sendo os donos do castelo que na verdade era do fantasma. Verô (Veroni@), muito esperta e curiosa ficou com medo do fantasma, mas com seu jeito diferente dos outros mostrou sempre argumenos contra o famoso Fantasma de Canterville que quando viu que ela faltava um dente saiu correndo. A menina já estava cansada quando viu um banco de pedras e resolveu se sentar desobedecendo as ordens de seu companheiro de viagem, que ficava falando pra ela não sentar, que aquilo poderia ser uma armadilha. E na mesma hora em que Verô se sentou um buraco se abriu e a garota caiu la dentro. Ela então percebeu que lá tinha uma caveira, só que não prestou muita atenção nela pois seu grande objetivo agora era sair dali de alguma forma. Lá de cima, seu companheirinho falou que ela bastava pular que o chão ia se tornar um cama-elástica. E finalmente ela conseguiu. Mais tarde, com o tempo do jogo não muito grande ela fez um pouco de amizade com o fantama misterioso e Veronic@ resolveu perguntar porque que sempre que ele o via sua falha de um dente ele corria e então ele foi contar toda sua história. Contou que ele tinha matao sua mulher, Veroni@ levou um susto e ele prosseguiu conatando que ele tinha pedido para ela ir ao porão buscar vinho para ele, mas como estava muito escuro, sua mulher escorregou e caiu no chão quebrando um dente e seu pescoço, então ela morreu. Veronic@ muito chocada com a história então chorou, quebrando o encanto da lenda que dizia que quando alguma mulher se comovesse com a história do fantasma, o encanto dele se quebraria e ele voltaria a sorrir como antes. Mas quanto à família que morava lá no castelo, o fantasma resolveu deixá-la por lá, mesmo indo contra seus pensamentos e vontades anteriores e resolveu ele mesmo sair e ir morar com sua mulher (morta). E então, quando terminou o jogo, Veronic@ pegou a chave dourada (que não era dourada) e abriu o portal vencendo o jogo. E quando Verô já estva em seu mundo real, com sua mãe no quarto com comida ela viu o fantasma e sua mulher acenar com um gesto de despedida para a garota que se tornara sua amiga. E a primeira coisa que Verô pediu quando voltou foi o livro O Fantasma de Canterville de Oscar Wilde.




Espero ter ajudad0.

SWEETGIRL3107: Valeu!!!!
Nerdzit0: nd]
SWEETGIRL3107: :)
Respondido por marialuizaflormorena
0

Resposta:

Veronica e o Fantasma de Canterville fala sobre um jogo virtual que Verô, a personagem principal entrou. Era inverno, e Verô estava anadando na neve quando caiu, quebrou um dente e se machucou. Ela então tinha que ficar só em casa de repouso depois da queda. Ela tem um amigo chamado Bruno, que logo que soube do acidente foi visitá-la em sua casa e aproveitou para levar um livro, ja que ela não podia se movimentar muito. Ela então resolveu participar de um jogo, no qual ela escolhia a sua personagem, um objeto e um animal para acompanha-la durante sua jornada dentro do castelo de Canterville, além do seu companheiro de viagem. Então Veronic@ escolheu sem querer um saco e um papagaio :S Ela e seu companheiro de viagem se conheceram e ele foi mostrar onde ficava o castelo e seus lugares misteriosos. Chegando lá eles encontaram um fantasma que ficou sempre chateado a partir do dia em que uma família ficou sendo os donos do castelo que na verdade era do fantasma. Verô (Veroni@), muito esperta e curiosa ficou com medo do fantasma, mas com seu jeito diferente dos outros mostrou sempre argumenos contra o famoso Fantasma de Canterville que quando viu que ela faltava um dente saiu correndo. A menina já estava cansada quando viu um banco de pedras e resolveu se sentar desobedecendo as ordens de seu companheiro de viagem, que ficava falando pra ela não sentar, que aquilo poderia ser uma armadilha. E na mesma hora em que Verô se sentou um buraco se abriu e a garota caiu la dentro. Ela então percebeu que lá tinha uma caveira, só que não prestou muita atenção nela pois seu grande objetivo agora era sair dali de alguma forma. Lá de cima, seu companheirinho falou que ela bastava pular que o chão ia se tornar um cama-elástica. E finalmente ela conseguiu. Mais tarde, com o tempo do jogo não muito grande ela fez um pouco de amizade com o fantama misterioso e Veronic@ resolveu perguntar porque que sempre que ele o via sua falha de um dente ele corria e então ele foi contar toda sua história. Contou que ele tinha matao sua mulher, Veroni@ levou um susto e ele prosseguiu conatando que ele tinha pedido para ela ir ao porão buscar vinho para ele, mas como estava muito escuro, sua mulher escorregou e caiu no chão quebrando um dente e seu pescoço, então ela morreu. Veronic@ muito chocada com a história então chorou, quebrando o encanto da lenda que dizia que quando alguma mulher se comovesse com a história do fantasma, o encanto dele se quebraria e ele voltaria a sorrir como antes. Mas quanto à família que morava lá no castelo, o fantasma resolveu deixá-la por lá, mesmo indo contra seus pensamentos e vontades anteriores e resolveu ele mesmo sair e ir morar com sua mulher (morta). E então, quando terminou o jogo, Veronic@ pegou a chave dourada (que não era dourada) e abriu o portal vencendo o jogo. E quando Verô já estva em seu mundo real, com sua mãe no quarto com comida ela viu o fantasma e sua mulher acenar com um gesto de despedida para a garota que se tornara sua amiga. E a primeira coisa que Verô pediu quando voltou foi o livro O Fantasma de Canterville de Oscar Wilde.

Explicação:

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