resumo de toda a historia da America latina:de destino de imigrantes para área de saída de imigrantes
Soluções para a tarefa
O primeiro motivo, é o facto da América Latina ser na realidade um continente de imigrantes, mais do que os Estados Unidos. Os imigrantes de fora do continente, conseguiram facilmente subir na pirâmide social e política, e a sociedade assimilou-os como se fossem do continente.
Os muçulmanos, cristãos, judeus e os durzies, oriundos das regiões otomanas no final do século XIX, puderam facilmente encontrar o seu espaço em muitos países da América Latina. Estes “turcos” alcançaram posições muito respeitáveis na política e na economia, aos quais depois se juntaram outros imigrantes oriundos da Palestina, de Espanha e países europeus.
Ao continente chegam imigrantes de países com problemas, como o Afeganistão e a Síria. Segundo os dados da ONU, até agora chegaram a esta região 5 413 imigrantes sírios na qualidade de refugiados, sendo que 87% deles optaram pelo Brasil. Outros escolheram o Equador, o Uruguai e o Paraguai. Um dos motivos para escolher o Brasil, é o facto de haver uma população de 8 milhões de árabes no país. Os sírios pensaram por isso que aí não haveria um choque cultural, para além do Brasil também ter facilitado a abertura das suas portas.
Ao Equador chegaram cerca de 90 sírios, sendo que a maioria deles chegou ao país em condições difíceis. O Equador está também a receber pessoas de origem afegã.
Resposta: olha mano é o seguinte tlgd duque de caxiás, ent eu moro lá
Explicação: é os título?
Seu ruim n ganhou nem uma partida de dominó
Meu pai falou q vc é fraco bot vem x1 lixo