Resumo canino branco FTD
Aquele que tem uns deuses cães e tals, MINIMO 20 LINHAS para amanhã
thank you
Soluções para a tarefa
Resposta:
Caninos Brancos
Caninos Brancos, uma obra literária de Jack London, escrito em 1906, tornou-se um clássico da literatura mundial, sendo traduzido para mais de oitenta linguas.
.
Caninos Brancos, é a história de um lobinho que tem mistura de sangue canino e que logo cedo precisa se adaptar para que possa sobreviver em um mundo totalmente ameaçador. O animal através das próprias experiências aprende que existe apenas uma lei: " A lei do mais forte " . Para Caninos brancos, os humanos são deuses, pois tinham a capacidade de dominar e aplicar as leis.
.
Jack London utiliza-se de antropomorfismo, ou seja, a narrativa é feita sob a perspectiva do animal.
Caninos Brancos, vive tempos de sofrimento e dor, passando de dono em dono, sofrendo castigos e obrigado a lutar em rinhas de cães. até ser salvo das lutas por um bondoso homem que o leva consigo. Desconfiado e arisco, relutou em confiar em seu benfeitor, porém com amor e carinho e muita paciência, foi construído um sentimento de afeição e amor ao seu novo dono.
.
Caninos Brancos, retrata a enorme adaptabilidade "social" de uma criatura selvagem, e o seu " progresso" gradual para a civilização.
Explicação:
Resposta:Parte lobo, parte cão, Caninos Brancos é vendido por seu dono índio ao perverso Beleza Smith. Sofrendo mil tormentos, o animal aprende que para sobreviver é preciso adaptar-se sempre e sempre. Nesta aventura clássica, Jack London mais uma vez traça um empolgante paralelo entre bicho e homem, natureza e civilização.
Sinopse: A história retrata a vida de um lobo chamado Canino Branco nascido na natureza selvagem que acaba sendo capturado junto com sua mãe pelos indios e a partir daí começa a sua conturbada vida em relação aos homens . Flui bem o enredo sem firulas, e Jack London sabe muito bem retratar de forma brutal seus personagens.
O livro propriamente é dividido em cinco partes. A primeira é simplesmente eletrizante e se passa antes de Caninos Brancos entrar em cena; conta a história de dois homens e seus cães cercados por um grupo de lobos famintos e com a munição no fim. A futura mãe de Caninos Brancos, uma loba mestiça, participa dos ataques aos homens e seus cães.
A segunda parte é centrada na alcateia, com destaque para um velho lobo, Caolho, e a loba mestiça (depois chamada de Kiche), os pais de Caninos Brancos. É narrado o nascimento do lobinho, sua vida no mundo selvagem, suas descobertas, os perigos que o cercam e sobretudo a luta de sua mãe, também do filhote depois, para conseguir alimentos sem virar alimento de outros predadores.
As partes três, quatro e cinco contam as aventuras do lobo em novos ambientes, sob três diferentes donos: um índio, Castor Cinzento, um branco mau caráter, Belo Smith, e um jovem californiano, Weedon Scott. Todas histórias muito, muito interessantes, que fazem de Caninos Brancos uma obra que empolga o leitor do começo ao fim.Espero ter ajudado
Explicação: